Kilometragem de mulheres

[...]

Eu tive 5 mulheres até aos 30 anos em Portugal e tive mais de 20 desde que estou na Suiça há 3 anos.

[...]

Tens aí espaço para mais um?[:D]

Sempre ouvi dizer, o que elas contarem multiplica por 2. E nos homens divide por 2.[:cool:]

Mas não te esqueças que um motor bem rodado está mais soltinho, sobe melhor de rotação e já está habituado a dar tudo ao condutor.

Já um motor novo, é acelerar devagar, manter uma rotação estável, não subir muito a rotação nos primeiros kms, enfim, uma chatice...
Já estou como um user aí em cima: desde que tenha a inspecção em dia, siga viagem... O problema é se se cansa [:D]
Enquanto que um motor novo, sempre podes ser tu a explorá-lo e fazer-lhe a rodagem. Nos primeiros tempos devagarinho, e aos poucos aumentando gradualmente o andamento.

Eu conheço umas duas gajas que se fossem carros já tinham passado dos 500.000km com toda a certeza.
A quantidade de homens que uma mulher já teve não diz muito sobre a sua personalidade, até porque há muitas que só tiveram 2 ou 3 mas que se pudessem teriam tido mais de 200. [:D]

Não conhecia este vídeo!! Brutal!!apr:)
"Professional do Sequixo".
Chupar a rola nunca tinha ouvido! Chupar a rola mais de uma hora já devia ser rola demolhada.[:D]

E nao esquecer as que dao 'a luz. Tal como os carros, depois do motor aberto, ja' nunca mais e' o mesma.

Conheci 1 gaja sem filhos que no entanto parecia que tinha parido a branca de neve e os 7 anoes ao mesmo tempo [:D]
Motor daquele nunca tinha visto e fartava-se de dar "á biela".

O que me faz espécie são os gajos que já estão próximos de mudar a correia de distribuição virem falar em kilometragem de gajas.

Para ser franco faz-me mais confusão a entrega da alma que do corpo.

Ter uma relação com uma pessoa que teve várias relações de entrega total é complicado porque deixa marcas, há coisas das quais simplesmente não se cura totalmente.

Back