Kilometragem de mulheres

45636675.jpg

Ahahah, ver no sentido que eu desapareço, ou seja, ela manda mensagens ou tenta telefonar e eu nunca atendo.

Passo por ela na rua quando vou de carro ou assim, nada demais. Ela nunca mais me vê no sentido de não me conseguir contactar.

E nunca me aconteceu de vir a minha casa tirar partido nenhum, apesar de saber onde eu moro. Também se viesse a minha mãe não lhe dava bola, porque avisei a minha mãe para isso mesmo.

Por outras palavras, parece-me que se esse comportamento execrável não for tanga, és um homem com letra pequena. [:vm)]

Não deves ter irmãs, mas se tiveres ou se vieres a ter filhas, espero que nunca apanhem um espécime como tu.

Vergonha devia ter ela ao oferecer com relativa facilidade a sua vagina.

Eu até faço isso mais como teste a ver até que ponto vai a maneira como ela se valoriza. Óbvio que se ela facilmente deixa avançar para a relação sexual propriamente dita e me diz que já teve 3 ou 4 homens, então chego rapidamente à conclusão que quando me casar, a probabilidade de me meter cornos é bastante alta.

E tu não deverias ter vergonha em te "ofereceres"?

Vergonha devia ter ela ao oferecer com relativa facilidade a sua vagina.

Eu até faço isso mais como teste a ver até que ponto vai a maneira como ela se valoriza. Óbvio que se ela facilmente deixa avançar para a relação sexual propriamente dita e me diz que já teve 3 ou 4 homens, então chego rapidamente à conclusão que quando me casar, a probabilidade de me meter cornos é bastante alta.

Deves ter a coisa muito pequena. Deve ser por isso que as preferes com menos rodagem, têm menos exemplares para comparação.

Por outras palavras, parece-me que se esse comportamento execrável não for tanga, és um homem com letra pequena. [:vm)]

Não deves ter irmãs, mas se tiveres ou se vieres a ter filhas, espero que nunca apanhem um espécime como tu.

E tu não deverias ter vergonha em te "ofereceres"?

Sou filho único com muito gosto e tenho 23 anos.

E não te preocupes que quem eu quero já a tenho debaixo de olho, mas ainda estou na fase de recolha de informações acerca dela. Quando avançar, vai ser tiro certo. E isto sim, é uma mulher para casar e ter filhos. Não é resulho como há muito nas cidades.

Estudei no Porto e aquilo mete nojo. As gajas podem andar mais arranjadinhas, mas a promiscuidade é tanta que a mim dava-me voltas à cabeça.

A única coisa a que não acho muita graça é se tiverem filhos de homens diferentes, é apenas uma preferência pessoal. Tirando isso, 3 ou 4 namorados é perfeitamente normal.

E não te preocupes que quem eu quero já a tenho debaixo de olho, mas ainda estou na fase de recolha de informações acerca dela. Quando avançar, vai ser tiro certo. E isto sim, é uma mulher para casar e ter filhos. Não é resulho como há muito nas cidades.

Estudei no Porto e aquilo mete nojo. As gajas podem andar mais arranjadinhas, mas a promiscuidade é tanta que a mim dava-me voltas à cabeça.

Mas tu só caças, nunca és caçado?

Se quiseres tenho um familiar na PJ e arranja-se dois ou três contactos da CIA.

Não queremos é que vás enganado.

Ah, se for preciso soro da verdade ou dois ou três artifícios de tortura também se arranja. Não vá alguém querer passar informações erradas...

Não foste tu quem contou num outro topico que,levaste na bilha e mamaste no sardão de outro gajo?

Lá para isso não foste tu muito selectivo...

Não foste tu quem contou num outro topico que,levaste na bilha e mamaste no sardão de outro gajo?

Fui eu sim, porque me estavam a atacar por eu ser totalmente contra a homossexualidade. Então resolvi fazer-me passar pela outra parte a ver como as coisas ficavam e parece que continuaram a gozar na mesma. Ou seja, a malta critica quem é 100% contra a homossexualidade, mas também critica quem se assume homossexual...enfim.

De certeza que foi no Porto, mas desde que o outro não tenha filhos não há stress. [:D]

Este tipo de posts não deviam ser permitidos... Engasguei-me a rir com isto, não conseguia respirar e por momentos temi pela vida.

Fui eu sim, porque me estavam a atacar por eu ser totalmente contra a homossexualidade. Então resolvi fazer-me passar pela outra parte a ver como as coisas ficavam e parece que continuaram a gozar na mesma. Ou seja, a malta critica quem é 100% contra a homossexualidade, mas também critica quem se assume homossexual...enfim.

Eu não critiquei nada,apenas constatei que és mais esquisito com as mulheres.

just-what-forum-needs-another-ironman-build-10452d1330210107t-new-spiderman-meme-face-df790206-13e8-4c7b-9dd9-89dfc8c2ee0e.jpg-231288d1379036570

Back