KIP Palmela e ProKarts

AMR

New member
Boas.

Já lá vai o tempo em que assiduamente ia dar umas voltas ao kartodromo de Palmela. Depois fui fazendo uma ou outra race por Évora ou Almeirim, e o circuito de treinos de Palmela :D ia ficando de lado, apesar de ser um circuito porreiro, mas quanto a mim, mais indicado para karts mais rápidos...

Após uma ausência dos karts de 2 anos, fui fazer uma racezita a Fátima, e o bichinho despertou novamente, e como aqui um grupo de amigo já andava a falar nisto há tempos, passei por Palmela a ver de preços.

Trouxe um folheto, e reparei que têm para aluguer individual os prokart, quen faço ideia de quais sejam... São é o dobro do preço das betoneiras todas marrecas de 160cc...

Já alguem experimentou para saber de vale a pena? :)

Olha keres um amendoim?

Na é preciso contares a historia da tua vida...

fazias a pergunta k nos respondiamos na mesma.

eu NUNCA andei!!!

oh...raines nao precisas de ser tão máu né?![:p]

kto a ti AMR....não te posso ajudar, não tou dentro do meio....boa sorte;)

Que m**** de resposta raines! se é para dizer isso........

Eu já andei nos 200 e tal (já n me lembra bem) e nesses vale a pena... [B)] apesar de mesmo assim a pista ter demasiadas curvas longas (gosto mais de curvas que se fazem de uma vez só... ;)

Já agora, tens aí o precário? É que me interessava bastante ir a Palmela e já ficava com uma ideia dos precos!

Um abraco [8D]

EDIT: Esquece, já fui ao site consultar.[8)]

Creio que os Prokarts (390cc) só são alugados a grupos.

citação:Originalmente colocada por raines

Olha keres um amendoim?

Na é preciso contares a historia da tua vida...

fazias a pergunta k nos respondiamos na mesma.

eu NUNCA andei!!!

Só me pergunto é o que andas a fazer nos foruns. Isto teria muita piada se fossem só perguntas e respostas directas... Mas como nunca andaste de kart, secalhar tá explicado, e talvez por isso n faças puto de ideia da diferença do kartodromo outdoor de Palmela para um indoor.

citação:Originalmente colocada por TIFFOSI

Creio que os Prokarts (390cc) só são alugados a grupos.

De acordo com a tabela, é mesmo aluguer individual. Convem referir que o folheto que trouxe este fds, não corresponde à tabela do site, pq no folheto, na tabela de aluguer tens as duas opções, 160cc e Prokart.

Deduzo que os Prokart até já se mexam qq coisa [8D]

Já lá andei nos 270 foi uma prova com grupos de duas pessoas,
paguei à volta de 25€ (cada pessoa) para uma prova com 10 min.
de treino e uma hora de prova, com taças e champanhe.

Esses karts já puxam um bcado pelo físico.

Também gosto mais da pista de Fátima, moro a menos de 10km de lá
e fui lá tantas vezes como a palmela.

estás a falar dos 2 motores n é?

se é..ja andei neles noutra pista e sao bem mais rapidos. ja nao é entediante andar "sozinho" em pista...

mas 2T é outra coisa:D;)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

estás a falar dos 2 motores n é?

se é..ja andei neles noutra pista e sao bem mais rapidos. ja nao é entediante andar "sozinho" em pista...

mas 2T é outra coisa:D;)

Que 2T são outra, imagino que assim seja, e se ainda tivesses os teu, bem podias fazer uma boa acção e deixar este amigo dar umas voltas assim num... fds inteiro :D

Mister, tb me pareces algo desactualizado, pq os de 2 motores já foram há muito tempo, a n ser que... tenham regressado :D Se não em engano, antigamente os de 2 motores tinham 2 de 270cc, mas posso estar a dizer uma barbaridade, e depois apareceram uns só de 1 motor de 390cc.

Ok.. eu não vou ser mauzinho com estas 2 almas e não vou dizer que passei toda a tarde de domingo no KIP, com um 125cc 2t nas mãos!

E os termómetros dos carros também não marcavam 41º....

Já tinha saudades de karts a sério!

AMR, AK45? Kalashnikov? qual queres? :D tiro ao tiffosi, o novo desporto olimpico:D

o meu kart está por ai na margem sul algures. gostava de lhe voltar a pegar mas ta dificil refressar à tugalandia.

Fiz uma tarde de treinos com a Tony Kart.

Era para experimentar um kart com o novo motor Vortex-ROK, 125cc, 36cv, sem cx, a nova bomba do mercado, com chassis dos 125cc, mas não tinham nenhum disponível.

Andei com um chassis Mitox com um motor Sonik 125cc (não era dos deitados) e refrigerado a água. É um conjunto muito muito interessante e andar com chassis de competição e afinados para a pista em questão é realmente do melhor. Uma frente super incisiva e com um comportamento muito neutro que permitem todos os abusos (ou quase todos..)

Foi uma tarde para matar saudades e para meter na cabeça que tenho que voltar aos karts..

???? Eras tu com o Tonykart?????? Oh caraças granda xit!!!!! Devias ter tirado o capacete caraças :D:D Prá proxima apita [:p]

Eu ali a babar-me, e era este mister a curtir... small world :D

Ó Elise, diz lá onde tá o kart, que eu vou lá tirar a ferrugem :D

citação:Originalmente colocada por AMR

???? Eras tu com o Tonykart?????? Oh caraças granda xit!!!!! Devias ter tirado o capacete caraças :D:D Prá proxima apita [:p]

Era eu com um dos Tony Kart... agora dizer-te qual deles é mais difícil porque estava lá a equipa quase toda! Era o 9, depois ponho fotos. [8)]

Combinado.. para a próxima em plena recta tiro o capacete e digo adeus! [^] [^]

Agora não te digo quanto é que gastei para estar a andar essa tarde.... mas valeu todos os cêntimos! E um kart dos novos fica em 5500€ e o capacete em 550.. tou feito! :([8)][8][B)][:I][8D]

citação:Originalmente colocada por TIFFOSI

citação:Originalmente colocada por AMR

Era eu com um dos Tony Kart... agora dizer-te qual deles é mais difícil porque estava lá a equipa quase toda! Era o 9, depois ponho fotos. [8)]

Combinado.. para a próxima em plena recta tiro o capacete e digo adeus! [^] [^]

Agora não te digo quanto é que gastei para estar a andar essa tarde.... mas valeu todos os cêntimos! E um kart dos novos fica em 5500€ e o capacete em 550.. tou feito! :([8)][8][B)][:I][8D]

Tu n me tentes.....
s53.gif

Elise... olha que eu tenho muitos conhecimentos... [:p] Quando cá chegas... tá o AMR a tirar a ferrugem a isso no KIP :D

Back