Kit de embraiagem

RiCkYLiNk

New member
Pois é, ao fim de quase 15 anos e 230 mil kms a embraiagem do meu Mégane 1.9 dti está a dar as últimas. Chega a hora de substituir andei a ver preços do "kit" de embraiagem e verifiquei num site que o "kit" é composto por, e vou citar "mecanismo & fricção & batente".

A minha dúvida é, este batente é o que também de denomina de rolamento de encosto?

Era de valia teres dito como resolveste, em quanto ficou a reparação, que marca meteste, essas coisas que podem vir a elucidar os outros utilizadores do forum.[;)]

Podia, mas das mais de 120 pessoas que viram este tópico ninguém respondeu, por isso acho que não despertou interesse, logo acho que também não interessa a resposta.

Agora, que o assunto nada tem a ver com carros, estás a responder mais Papi.

Ninguém respondeu, tudo bem, consegui a resposta na mesma. Só vim dizer que o assunto estava resolvido, depois é que me pediram para desenvolver e também "não tive disponibilidade" para responder ainda a esse assunto. Por fechem o tópico e siga o baile.

Canto superior direito -> Sair

Queres respostas rápidas? Vais ao mecânico e pagas o tempo que ele perder ctg. Aqui não pagas mas esperas que alguém esteja na disponibilidade de te responder. Percebes a diferença?

Até compreendo a parte dele , 120 users viram o topico e nenhum disse nada e nenhum teve a suposta " disponibilidade " de que falas .

Vamos lá ver uma coisa, eu não estou chateado por ninguém me ter respondido à pergunta, mas se ao fim de 2 dias e mais de 120 visualizações ninguém responde, é porque ninguém tem interesse no tópico. O que é certo é que, com esta conversa da treta que se desenrolou, a disponibilidade dos users para responder aumentou exponencialmente.

Mas pronto, para não alimentar mais polémicas, mesmo que isto pouco acrescente, fiquei a saber que o tal "batente" é de facto o rolamento de encosto. Estive para comprar um kit da National por 130€ numa casa de peças onde sou cliente, mas após pesquisa online, vi que é uma marca "low cost" com qualidade duvidosa. Acabei por optar por comprar um kit da Luk na mister-auto por 103€ já com portes que devo receber no início da próxima semana.

Se calhar os 120 que viram não tinham conhecimento para te responder não achas?
Entre dizer-te uma barbaridade ou não te responder o que preferes?

Se eu visse o tópico antes até te podia ajudar, mas já que resolveste o problema ainda bem para ti.

PS: Com a marca Luk ficas bem servido.

Se calhar os 120 que viram não tinham conhecimento para te responder não achas?
Entre dizer-te uma barbaridade ou não te responder o que preferes?

Se eu visse o tópico antes até te podia ajudar, mas já que resolveste o problema ainda bem para ti.

PS: Com a marca Luk ficas bem servido.

Eu não prefiro nada, só mencionei um facto. Por mim, não há mais nada a comentar sobre o assunto. Siga a festa!

Pois,as pessoas levam a mal que nada lhes seja dito, se calhar preferem que lhes dêm falsas informações.
Quando não se sabe, o melhor método de ajuda é estar calado.

De qualquer forma,com LUK ficaste bem servido.

Agora, que o assunto nada tem a ver com carros, estás a responder mais Papi.

Ninguém respondeu, tudo bem, consegui a resposta na mesma. Só vim dizer que o assunto estava resolvido, depois é que me pediram para desenvolver e também "não tive disponibilidade" para responder ainda a esse assunto. Por fechem o tópico e siga o baile.

Até vinha cá responder, mas não estava no meu "turno" por isso esperei que outro "assalariado" já o tivesse feito...

Voltar
Superior