rochax New member Jul 11, 2007 #2 Isto foi numa prova cá em PTapr Não são bem unhas... eu chamaria mais "garras"[]
TiagoLeal New member Jul 12, 2007 #4 joao.abreu said: estivemos a beira do precipicio mas nao demos o passo em frente Click to expand... Estavas no carro?
joao.abreu said: estivemos a beira do precipicio mas nao demos o passo em frente Click to expand... Estavas no carro?
PePa New member Jul 12, 2007 #5 Tiago Leal said: Estavas no carro? Click to expand... Parece-me que ele estava a parodiar (que bela expressão) com essa expressão que alguém utilizou numa gaffe. Já aqui tinha postado isso num tópico qualquer é deveras impressionante.
Tiago Leal said: Estavas no carro? Click to expand... Parece-me que ele estava a parodiar (que bela expressão) com essa expressão que alguém utilizou numa gaffe. Já aqui tinha postado isso num tópico qualquer é deveras impressionante.
bocanegra New member Jul 12, 2007 #7 Killer_one said: [] Repost do repost Click to expand... repost do repost do repost[]
I il_pitufo Banido Jul 12, 2007 #8 bocanegra said: repost do repost do repost[] Click to expand... Este é daqueles bem antigos, mas... únicos! Dá sempre vontade de rever! 1 Abraço
bocanegra said: repost do repost do repost[] Click to expand... Este é daqueles bem antigos, mas... únicos! Dá sempre vontade de rever! 1 Abraço
TechMan.GTI Banido Jul 13, 2007 #10 eu vi esta cena em directo na tv,foi cá em Pt mas ja me lembra em k prova...
fmsantos Active member Jul 13, 2007 #11 Isto foi em Évora, eu por acaso estava lá perto a ver o prólogo. Fui um momento muito emocionante ver se o piloto não ia parar lá em baixo!!
Isto foi em Évora, eu por acaso estava lá perto a ver o prólogo. Fui um momento muito emocionante ver se o piloto não ia parar lá em baixo!!
Trinta87 New member Jul 14, 2007 #14 []aprapr acho que até vi isto em directo na RTP2...não foi? Pelo menos lembro-me bem das imagens....há dias em que tudo corre bem
[]aprapr acho que até vi isto em directo na RTP2...não foi? Pelo menos lembro-me bem das imagens....há dias em que tudo corre bem