E esses 10 a 20% dá quantos cavalos? Vê lá onde é que está a ser enganado...
Esquece os Chips, que não fazem nada de jeito. Reprograma o carro que é o melhor. Podes até pedir para fazer uma reprogramação a tua medida.
entre os 20cv / 25cv....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esquece os Chips, que não fazem nada de jeito. Reprograma o carro que é o melhor. Podes até pedir para fazer uma reprogramação a tua medida.
É agarrares numa calculadora e fazeres as contas. ...
E se ele for procurar a quem lhe faça melhores preços só para este incremento de potência, que não é assim tão astronómico...
A casas se ele procurar na ordem dos 600/700€ consegue que lhe esprema muito mais com reprodução e algumas moda no motor...
Ele só tem se pesquisar é nos sítios certos para obter informações onde se dirigir, mas isso não é aqui neste fórum que vai obter respostas. ..
Então não sabes fazer as contas? Lol
O que não falta são curiosos nesta área que fazem muito bons preços. Não sabem e o que estão a fazer.
E espremer o motor a que custo? É que o user disser que queria uma reprogramação fiável e não com a corda ao pescoço.
E não é aqui que vai obter respostas porque? Nesses sítios são mais inteligentes que aqui?
Qual é o problema de pesquisar por PKE ou VC Power, MB Power ou Check About.?
Se queres qualidade, tens de pagar bem.
Não me importo de pagar um pouco mais mas ficar tranquilo..... E sei bem como podia pesquisar, acontece que prefiro ter opiniões de pessoal que já tenha feito e depois então decidir.... Concordo contigo, aqui posso obter essa informação..
Tuning tem só um N.
Eu não tenho paleio, sei das coisas ao contrário de ti!
O User que contacte as empresas que coloquei acima. Para mim ia para MB Power porque são os melhores nesta área.
não tens é pouco... []
Vá pergunta lá que eu explico-te.
rac0211 se tivesse aqui alguem entendido nesse campo já tinha tido resposta a tal a esta altura, o "now" tem muito paleio, mas tambem ficou-se por ali, vai a foruns de perfomance auto que é os sitios mais indicados que tirares toda a info que pretendes, e há de haver casas a fazer aumentos muito maiores que os ditos 10\20% pelo mesmo montante, ainda dando mais uns toques no motor...
e quando disse aqui difcilmente obtias respostas, porque este forum é automovel, mas não é virado para essa vertente modificações e incrementos de potência, até despresam isso... por isso aceita o meu conselho e procura por forums de perfomance\ tunning portugueses que por ai hás de chegar a informação que pretendes, pois o pessoal que anda nestas coisas não anda a fazer propaganda pelos foruns muito menos num deste estilo...