Kms Roubados

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por pedro tomaz

Por acaso deveria de ter pedido mais, apesar de ele ter pago bem o saxo. Quando ele veio cá buscar o carro é que soube do termo de residência e identidade da irmã. Só que eu estava tão farto da situação que só queria despachar o carro porque o valor que ele deu mais ninguem dava.

Fizeste bem. Mas sabes onde o gajo mora? As vezes um gajo passa por dias em que apetece espancar alguém, assim já tens saco de boxe para essas ocasiões. O gajo foi trafulha. Só pelo facto de ter dito que se tentasses algo ele dava o carro como roubado, já merecia um tratamento VIP aos dentes!

Isso ainda foi o menos, só por ameaçar uma inocente de 2 anos já merecia que lhe cortassem os dedos um a um e no fim era regá-lo com gasolina e chegar-lhe um fósforo.

Escapou-me esse pormenor...Bora fazer um filme de terror?

SAW 5 - não perca a última sequela - "O burlão que pega fogo". Ehehehe.

Este caso encorajou-me a entregar em tribunal um caso de burla que também se passou comigo, mas que foi um pouco diferente. Talvez seja o início de uma tortuosa saga, mas espero poder vir cá um dia para contar o desfecho feliz da história!

citação:SAW 5 - não perca a última sequela - "O burlão que pega fogo". Ehehehe.

Este caso encorajou-me a entregar em tribunal um caso de burla que também se passou comigo, mas que foi um pouco diferente. Talvez seja o início de uma tortuosa saga, mas espero poder vir cá um dia para contar o desfecho feliz da história!

Se eu for útil em alguma questão é so perguntares. Por vezes existem pormenores que não conseguimos explicar resumidamente num tópico, pois se colocasse tudo em pormenor ninguem iria ter pachorra para o ler.

Back