SenhorVX
Well-known member
Como alguns sabem, estive com um negocio feito com um KZJ70... Ficaram de me entregar o carro agora no inicio de Setembro, mas infelizmete, roeram-me a corda mesmo á ma fila!! Claro que fikei fulo da vida!!! Ainda por cima o carro tava lindo e muito estimado! Mas prontos, é a vida.... Por enquanto o Samuel tem de ir dando á conta...
Agora volto a estaca 0. Tenho um Golf TDI 110 cv de 1999 que está anunciado aqui no AOH. Se algum souber de um KZJ70, KZJ90 ou um Mercedes G (tipo um 300 td ou um 350 td ai de 93/94) para troca ou mesmo que seja pra vender, pf avisem-me. É necesario é ter em mente que tem de estar em bom estado, dado que tem de ser o meu carro de todos os dias.... e todas as noites....
Obg
ML
Agora volto a estaca 0. Tenho um Golf TDI 110 cv de 1999 que está anunciado aqui no AOH. Se algum souber de um KZJ70, KZJ90 ou um Mercedes G (tipo um 300 td ou um 350 td ai de 93/94) para troca ou mesmo que seja pra vender, pf avisem-me. É necesario é ter em mente que tem de estar em bom estado, dado que tem de ser o meu carro de todos os dias.... e todas as noites....
Obg
ML