La belezza non basta..

citação:Originalmente colocada por Stanley

Daemonarch a credibilidade da revista não me interessa para nada, quando compro carro nem sequer me lembro da existência de ensaios feitos aos carros pelas revistas...as revistas servem para canalizar as pessoas para as marcas de carros mas era bem melhor que o fizessem de maneira mais fundamentada e não superficial e fútil no que toca a avaliação dos produtos que não alemaes...

Ok. Eu não sou convencido pelo argumento da "cabala anti carros italianos". Principalmente com a EVO metida pelo meio.

A credibilidade é o que está em causa, afinal estamos a comentar um comparativo da filial portuguesa de uma revista alemã. Mas se uma revista não-alemã apura um resultado parecido, cai por terra o argumento da falta de imaprcialidade.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

boxer talvez a alfa a tentar chegar a outra fatia do mercado? na volta este brera pode ser algo mto bom para a marca, fidelizando outro tipo de compradores.

Estava a ver que não se chegava a esta conclusão[^]

citação:Originalmente colocada por Stanley

boxer talvez a alfa a tentar chegar a outra fatia do mercado? na volta este brera pode ser algo mto bom para a marca, fidelizando outro tipo de compradores.

Estava a ver que não se chegava a esta conclusão[^]

se és tao apoiante da marca expunhas esta possivel manobra da marca, em vez de vires com teorias da conspiração

Eu estou a gostar mesmo mto deste Audi TT... E sou um grande apaixonado por alfas, mas acho que entre os dois ia para o TT.
Já tive a oportunidade de estar num e de ver como era por dentro (se bem q n andei :( ) e o carro é mto bonito pode dentro e por fora. E tem um som espectacular.

Em termos de dinâmica tb n me choca que seja melhor que o Alfa.

O alfa podia ter tudo para ser lindo, mas depois na passagem para o modelo de produção acho que perdeu alguma essencia e tornou-se bonito de frente e "estranho" mas algo bonito de trás. O TT é bonito de todos os lados ;)

entao a alfa esta a atirar-se mais para o segmento do CLK do que o do audi TT.

Quem diria...[:0]

Exacto, era o que estava a tentar dizer, porque filosofias diferentes
assentam a pessoas diferentes.

Mas se ia começar a dizer que era outra característica deslocada neste
comparativo, iam começar a dizer que "assim não se podem fazer
comparativos" :D
Por isso achei mais fácil ir por outra coisa igualmente óbvia, que é
a história do turbinado vs. atmosférico.
É como comparar um tractor com uma junta de bois.

Meu deus... esperar por um comparativo da autofoco para tirar conclusões deste género de coisas que já se sabem há meses é no minimo degradante para quem passa tanto tempo num fórum de automóveis.

A não ser que fosse para exaltar as hordes anti-Alfa para virem aqui descarregar a diarreia cerebral do costume...

desde q vi um membro deste forum aplaudir a chegada da Quattroruote a Portugal pq finalmente os carros italianos iam ter boas classificações nos comparativos já nada me admira !

citação:Originalmente colocada por jts

Meu deus... esperar por um comparativo da autofoco para tirar conclusões deste género de coisas que já se sabem há meses é no minimo degradante para quem passa tanto tempo num fórum de automóveis.

A não ser que fosse para exaltar as hordes anti-Alfa para virem aqui descarregar a diarreia cerebral do costume...

E se o resultado fosse ao contrário e colocado por um cliente Alfa Romeo?
Seria o exaltar das fabulosas capacidades do automóvel italiano, concerteza.

E Autofoco, neste comparativo, significa Auto Bild. Se não serve, há a EVO.

Que para quem vê de fora, junta-se à diarreia mental dos pró Alfa e dá uma cagada valente.
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Janus

Que para quem vê de fora, junta-se à diarreia mental dos pró Alfa e dá uma cagada valente.

:D

Felizmente, tanto aqui no fórum como na "vida real", diarreias há
com fartura e para todos os gostos.
Sâo os pró-Alfa, pró-VAG, pró-PSA, pró-Renault, pró-car*lhinho,
tal como também são os anti-Alfa, anti-Fiat-, anti-VAG, anti-tudo.
Quem acha estranho haver gostos/partidos/dois-lados-para-cada-trincheira,
não deve ter grandes noções do que é viver em sociedade.
E, claro está, há uns correctos, outros menos correctos, e depois
há as aventesmas que exageram a torto e a direito.
Ou seja, o normal aqui e em todo o lado.

citação:Originalmente colocada por Boxer

Felizmente, tanto aqui no fórum como na "vida real", diarreias há
com fartura e para todos os gostos.
Sâo os pró-Alfa, pró-VAG, pró-PSA, pró-Renault, pró-car*lhinho,
tal como também são os anti-Alfa, anti-Fiat-, anti-VAG, anti-tudo.
Quem acha estranho haver gostos/partidos/dois-lados-para-cada-trincheira,
não deve ter grandes noções do que é viver em sociedade.
E, claro está, há uns correctos, outros menos correctos, e depois
há as aventesmas que exageram a torto e a direito.
Ou seja, o normal aqui e em todo o lado.

Exacto, até é por isso que tal como eu, muitos se devem <s>rectraiar</s> retrair e não participar no forum. Porque se falar bem de um vem o outro e insulta, se falar bem do outro vem o um e insulta.

Oh Janus, mas qualquer gajo que goste de bola deve estar habituado
a isso :D

Quando um gajo diz que o Sporting é que é, se algum benfiquista ouve,
valha-nos santa ingrácia [}:)]

A sorte é que eu não curto nada bola ;)

Exacto, até é por isso que tal como eu, muitos se devem <s>rectraiar</s> retrair e não participar no forum. Porque se falar bem de um vem o outro e insulta, se falar bem do outro vem o um e insulta.

o engracado e' que a internet potencia os extremismos.

quando vou a algum encontro as picardias que ha por alguma marca nao tem nada a ver com os "combates" que por aqui se vem...

E será que há alguem a ver de fora?... que não se presumam a isso os bitaiteiros que dão sempre o bitaite no mesmo sentido.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

o engracado e' que a internet potencia os extremismos.

quando vou a algum encontro as picardias que ha por alguma marca nao tem nada a ver com os "combates" que por aqui se vem...

Um gajo dá uma volta num carrito de jeito e cala-se logo! [:p]

citação:Originalmente colocada por Boxer

Oh Janus, mas qualquer gajo que goste de bola deve estar habituado
a isso :D

Quando um gajo diz que o Sporting é que é, se algum benfiquista ouve,
valha-nos santa ingrácia [}:)]

A sorte é que eu não curto nada bola ;)

Sim, realmente os fenómenos são parecidos.;)
Mas caramba, estamos a falar de carros e deviamos ser apreciadores de carros.
Eu não tenho problemas nenhuns em falar mal do que o meu carro tem de mal.
E qual é o problema se os outros acham o nosso carro, ou a marca, pior que X ou Y??
Eu não vou gostar menos do meu carro por causa disso. Até porque dentro do mesmo modelo não há carros iguais.

Este tópico mostra o ridiculo de certas pessoas. Quando numa revista nacional saiu um comparativo de um Pnda 4x4 com um Golf 4Motion e o Panda ganhou[}:)][}:)][}:)], vieram todos dizer que os carros eram comparaveis e tal e etc....
Enfim, por isso é que nem vale a pena participar em certos tópicos, que infelizmente são cada vez mais a maioria.

Back