citação:Originalmente colocada por José Joaquim
Não percebo porque é que as marcas deixaram de instalar as antenas telescópias. Essas eram difícies de roubar.
E avariam pouco e fica bonita a haste...
Eu antena só me roubaram uma e foi na universidade fiquei mais que lixado porque era xpto.
Mas lixado lixado foi quando me gamaram as escovas, pelo menos deixaram as velhas, chato foi ter dado conta numa viagem de chuva...
Agora ando com uma suplente que arranjei na sucata, a que tenho carro anda meia apertada, seja, pego na ponta e ponho-a a abanar, enquando gira aperto-a com a mão até para desapertar da jeito.
Não seria a 1ª pessoa que roubaria uma antena ou outra coisa, mas...
Ainda outro dia tava pa comprar um telemovel pois tava a precisar e fui à candonga, depois de chegar à brilhante conclusão, sim nem sempre chego lá à 1ª,: Se ninguém comprar telemoveis roubados, ou outra coisa, qual o interesse de roubar, e não faças aos outros aquilo que nao gostas que te façam.
Bem sei que não posso mudar o mundo, nem acabar com esses mitras que lhes morde o lombo para trabalhar, mas tento fazer a minha parte.
Eu também sou estudante e preciso de 4 pneus no mégas, vou roubar jantes e tudo? Enfim...
OT: já repararam na nova geraçao de ministars? é montes e montes de miudos a dançar o Yoo Yoo, já com tiques bazofianos, espero estar errado mas isto não alimenta ainda mais esse tipo de "cultura" e originar mais porcaria?