Lá se foi mais uma antena.........

Eu tiro sempre a antena do meu carro qdo estaciono.
São 20 euros faceis de poupar, basta desenroscar e por em cima do banco.

Se por acaso me roubarem a antena, compro outra.
Se roubasse ao proximo não só estaria a alimentar o ciclo vicioso, como estaria a ser igual ao gajo a quem ainda antes tinha rogado 20 pragas.

citação:Originalmente colocada por José Joaquim

Não percebo porque é que as marcas deixaram de instalar as antenas telescópias. Essas eram difícies de roubar.

E avariam pouco e fica bonita a haste...

Eu antena só me roubaram uma e foi na universidade fiquei mais que lixado porque era xpto.

Mas lixado lixado foi quando me gamaram as escovas, pelo menos deixaram as velhas, chato foi ter dado conta numa viagem de chuva...

Agora ando com uma suplente que arranjei na sucata, a que tenho carro anda meia apertada, seja, pego na ponta e ponho-a a abanar, enquando gira aperto-a com a mão até para desapertar da jeito.

Não seria a 1ª pessoa que roubaria uma antena ou outra coisa, mas...

Ainda outro dia tava pa comprar um telemovel pois tava a precisar e fui à candonga, depois de chegar à brilhante conclusão, sim nem sempre chego lá à 1ª,: Se ninguém comprar telemoveis roubados, ou outra coisa, qual o interesse de roubar, e não faças aos outros aquilo que nao gostas que te façam.

Bem sei que não posso mudar o mundo, nem acabar com esses mitras que lhes morde o lombo para trabalhar, mas tento fazer a minha parte.

Eu também sou estudante e preciso de 4 pneus no mégas, vou roubar jantes e tudo? Enfim...

OT: já repararam na nova geraçao de ministars? é montes e montes de miudos a dançar o Yoo Yoo, já com tiques bazofianos, espero estar errado mas isto não alimenta ainda mais esse tipo de "cultura" e originar mais porcaria?

ya tb sou estudante ja me gamaram a antena gamaram-me o rádio e partiram o vidro a semana passada...e vou fazer o qê?gamar o rádio, antena e vidro do vizinho?olha, ando sem rádio treino um bocado a voz...lol, e esse pessoal que diz que não tem 10€ para uma antena mas para sair á noite e apanhar a p*ta ele aparece...lol

Gamaram apenas uma vez a antena. Não dei por ela e nem notei nenhuma alteração na boa qualidade do rádio [8)]

Dei pelo gamanço quando numa revisão chamaram a atenção, para ver se comprava uma antena nova: mandei-os passear :D

fazei como eu por 17.5€ comprei uma dakelas pekenas tipo as dos BMW (Barbatana d tubarao)... kem a kiser gamar tem k m estrgar o tejadilho... mas tb n apanha grande coisa...

Eu ando sempre com a antena no tejadilho do carro e até hoje ninguém a roubou... e duvido que algum dia a roubem... até é bem gira, daquelas de pôr e tirar, pequena...

Mas duvido que a roubem... porque o meu carro é um FIAT Ducato... [:p]

Como nao oiço radio... queria la saber da antena... mas o meu mano quando tinha um corsa, era engracado vê-lo a roubar a antena ao vizinho do lado e o vizinho a roubar ao meu irmao!!
dava para rir... pois era nas barbas um do outro que as tiravam!!!
LoOL
:D

E a minha nao ma roubam... ta colada!!!
;)

A mim gamaram-me uma antena justamente quando me emprestaram um carro!! Que tromba que eu fiquei quando vou a entregar o carro ao dono e ele topa a falta de antena!

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Como nao oiço radio... queria la saber da antena... mas o meu mano quando tinha um corsa, era engracado vê-lo a roubar a antena ao vizinho do lado e o vizinho a roubar ao meu irmao!!
dava para rir... pois era nas barbas um do outro que as tiravam!!!

LoOL
:D

E a minha nao ma roubam... ta colada!!!
;)
Isso é partihar a antena:D

Voltar
Superior