Lá vai morto...

JPR

New member
Eu até nem sou de abrir tópicos... mas isto é inacreditável de tão caricato.

Lençol a dizer "lá vai morto" cobriu doente na Urgência do "S. João"

Caso ocorreu na Urgência do "S. João". Hospital pede desculpa e responsabiliza serviço de lavandaria

Um lençol com letras vermelhas a dizer "Lá vai morto" foi usado, no sábado passado, para cobrir uma doente na Urgência do "S. João". O familiar não queria acreditar. O hospital pede desculpa e responsabiliza o serviço de lavandaria.

Abílio Vasconcelos ficou perplexo quando viu a sogra, Carolina Ferreira da Silva, deitada numa maca, num corredor do serviço de Urgência do Hospital de S. João, coberta com um lençol pintado com a frase de mau gosto: "Lá vai morto!" escrito com marcador vermelho em zona bem visível. A doente encontra-se em estado terminal.

O resto da notícia... Lençol a dizer "lá vai morto" cobriu doente na Urgência do "S. João" - JN

Gravíssimo e certamente motivo de primeira página dos jornais...[8b]

Bem, mas antes isso que o Freeport...

que brincadeira de mau gosto.[8b][8b][8b]
se isso acontecesse nos states, a familia concerteza já tinha um pé de meia garantido até à 3ª geração

que brincadeira de mau gosto.[8b][8b][8b]
se isso acontecesse nos states, a familia concerteza já tinha um pé de meia garantido até à 3ª geração

Aqui também, basta é ter muuiiiiitttaaa esperança..

Quanto à noticia.... não me admira nada, como isto está [8b] [8b] :confused:

Eu até nem sou de abrir tópicos... mas isto é inacreditável de tão caricato.

Abílio Vasconcelos ficou perplexo quando viu a sogra, Carolina Ferreira da Silva, deitada numa maca, num corredor do serviço de Urgência do Hospital de S. João, coberta com um lençol pintado com a frase de mau gosto: "Lá vai morto!" escrito com marcador vermelho em zona bem visível. A doente encontra-se em estado terminal.[/I]

Acid mode on: Ás tantas ficou perplexo por ainda estar viva... Ainda por cima a sogra...

Ontopic mode: bem, realmente foi um bocado de mau gosto... :):)

......................o meu pai casou, divorciou e voltou a casar o mesmo casal (tudo por vontade deles, entenda-se)..................

Emocionante quando alguém se engana ou comete um erro só dá notícia quando acaba mal...[8b]

Re-EDIT: Em estado terminal, pronto, digamos que não é agradável...mas também, que problema do arco da velha. Axo que se fosse eu que estivesse para morrer aínda me ria às custas do lençol...

Last edited:
quem trabalha num hospital sabe que isso nao é nada comparado com o a maioria das coisas que la acontece...

Pois não. Inclusivamente homicídios por negligência, como um caso que conheço de administração de sangue de outro grupo.

Mas não é isso que está em causa. É o caricato da situação, ao estilo de um sketch dos Gato Fedorento.

Back