Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal alguém conhece algum produto bom para os labios secos gretados é que quando chega o frio tenho que molhar sempre os lábios tal é sensação.
Esse produto milagroso chama-se baton de cieiro [], custa de 2€ a 5€, e faz magia!
Procura um sem cor e sem cheiros!!
Esse produto milagroso chama-se baton de cieiro [], custa de 2€ a 5€, e faz magia!
Procura um sem cor e sem cheiros!!
Tenho um de cacau que... upa upa! Até eu que não gosto de chocolate gosto do cheirinho daquilo!
Já agora quando puserem o baton do cieiro façam-no em privado....poupem a população desse espectaculo decadente que é um homem por baton até mesmo para o cieiro...[]
Quando tenho os lábios mt secos, antes de me deitar, meto doses industriais de vaselina.
Normalmente, quando acordo tenho o problema resolvido.
Aprendi esta mezinha com a minha mulher. Estar casado tem que ter algumas vantagens, LOL.
Pessoal alguém conhece algum produto bom para os labios secos gretados é que quando chega o frio tenho que molhar sempre os lábios tal é sensação.