labios secos

mago

New member
Pessoal alguém conhece algum produto bom para os labios secos gretados é que quando chega o frio tenho que molhar sempre os lábios tal é sensação.

Pessoal alguém conhece algum produto bom para os labios secos gretados é que quando chega o frio tenho que molhar sempre os lábios tal é sensação.

Por molhares os labios é que eles ficam marados...deve ser só cieiro[:D]

Labios secos pode ser um indicio de desidratação por falta de se beber liquidos.[;)]

Eu tenho um Sempre, comigo principalmente no Inverno[;)]

Não me custou nada porque a minha Mãe vende Produtos de Cosmetica (tipo Oriflame mas "melhor" por assim dizer, não quero dizer que a oriflame não presta e ja tive comentarios que preferiam "estes" À outra.... ok não interessa)

€4 tá vendido??[:D]

Já agora quando puserem o baton do cieiro façam-no em privado....poupem a população desse espectaculo decadente que é um homem por baton até mesmo para o cieiro...[:D]

Quando tenho os lábios mt secos, antes de me deitar, meto doses industriais de vaselina.

Normalmente, quando acordo tenho o problema resolvido.

Aprendi esta mezinha com a minha mulher. Estar casado tem que ter algumas vantagens, LOL.

Uso baton de cieiro em ultimo caso ou quando estou muito tempo ausente de casa porque por norma uso azeite.

Os batons de cieiro são viciantes e quanto mais coloco com mais cieiro fico...

Quando tenho os lábios mt secos, antes de me deitar, meto doses industriais de vaselina.

Normalmente, quando acordo tenho o problema resolvido.

Aprendi esta mezinha com a minha mulher. Estar casado tem que ter algumas vantagens, LOL.

Lá em casa fazemos o mesmo! Isso, aliado a uma suave passagem com a escova de dentes enquanto os lavamos, para esfoliar, faz milagres!

Beber muita água ajuda a não se ficar com os lábios secos.

Caso os lábios fiquem secos vaselina ou um bom bâton hidratante resolvem a questão.

Recomendo o bâton da Neutrogena, ~€5.

Resource.aspx

Creme decubal.. faz maravilhas:)

vaselina nos labios?[:D] deve dar uma piada do catano beijar alguem com os labios cheios de vaselina...[:vm)]é com isso e com herpes[:D]

Sinceramente acho que nunca usei baton po cieiro nem meti nunca nada dos labios e nunca tive os labios gretados nem cieiro nem herpes... e faço mto trabalho de exterior ao sol e á chuva.

serei um fenómeno?:sh) se calhar tem a ver com a alimentação e de nao andar a lamber os labios desalmadamente como mta gente faz e depois queixam-se que tem cieiro e coisas do estilo...

Voltar
Superior