laguna 1.8 Dynamic -full extras

Caro Bernardino, faça uma pesquisa sobre esse modelo aqui no fórum, penso que se refere ao Laguna II?

A opinião mais ouvida é que se trata de um modelo muito sujeito a avarias preocupantes.

o meu cunhado tb tem um laguna desses, so que n é full extras acho eu, ja andei varias vezes nele e parece me um bom carro, confortavel, tem uma boa posiçao de conduçao, é economico se for conduzido calmamente, ele tem feito medias de 7.5 mais ou menos. ele comprou por 9000 de serviço, isto ha ano e meio 2 anos mais ou menos.
Cumps []

a experiencia que eu tive com esse modelo laguna refere-se ao motor 1.6, que devido ao peso do carro, em acelaraçoes nada de especial e em consumos eram realmente muito elevados...
do carro em si é bastante confortável e vem sempre com varios extras, até demais....
desde a "mulherzinha" que nunca esta calada cada vez que pisamos um buraco na estrada e desregulamos o sensor dos pneus até outras coisas mais....para alem do abuso de plasticos duros na consola central...de resto problemas nada a apontar em 8 meses...

Caro Bernardino, faça uma pesquisa sobre esse modelo aqui no fórum, penso que se refere ao Laguna II?

A opinião mais ouvida é que se trata de um modelo muito sujeito a avarias preocupantes.

Referes-te ao diesel. Este 1.8 16v pelo menos a nivel mecânico é fiável. O bloco veio do antigo 1.8 de 95cv e estreou-se ainda no Laguna I.

Consegue gastar menos que o 1.6 16v e é mais agradavel de usar.

Voltar
Superior