laguna 1.9 dci

jcan

New member
Boa tarde a todos
Gostava de ouvir a vossa opinião sobre a carrinha Laguna 1.9 dci.
Consumos, manutenção, fiabilidade, problemas mais comuns e tudo o resto que vos apeteça contar. Já agora quela será o valor de uma de 2003 com faróis xenon, AC, JLL, Sensores Estacionamento, ESP, bancos em pele,...

Obrigado a todos

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

desse ano já quase não ha problemas de turbo!

pois é que ouvi uma historia de um mecanico que uma levou 4 turbos em 220mil quilometros. nao faço ideia se ja resolveram o problema ou nao. mas espero bem que sim

As unidades produzidas até 2002 foram bastante problemáticas, não só em termos mecânicos como electrónicos. Depois, melhoraram muito, tornando-se carros normais.
Eu tenho um de 2001 que foi algo problemático. Agora, está "estabilizado".

enfim mta gente a falar de cor

Tal cmo alguem ja disse os grandes problemas foram de embraiagem, + propriamente a bomba q a activa.
Agora a Renault mandou xamar 1a serie de carros destes para reparar de borla a bomba.
Onde trabalho, esse é o carro de serviço + utilizado, e n houve assim grandes problemas tirando a embraiagem, por isso é melhor teres em atenção se esta foi reparada pq se n foi mais dia menos dia encostas!

Obrigado a todos

ESPRIT, O problema da embraiagem também existe na versão de 2003!?

E o qual será o preço de uma carrinha destas!?

O problema de embraiagem também existe nos carros de 2003, pelo menos até Julho. No entanto, a Renault assumiu o problema e resolve-o de borla. Assim fossem todas as marcas...

O meu pai tem uma 1.9dci Previlege exactamente com esse equipamento.
É de Maio de 2003 e até agora não há absolutamente nada a apontar.
Só as revisões normais.

Tens ideia do custo dessas revisões e com que regularidade são feitas!?
Este que estou a ver tem 90.000 kms deve ter que fazer alguma revisão agora!

Obrigado

citação:Originalmente colocada por eu

O problema de embraiagem também existe nos carros de 2003, pelo menos até Julho. No entanto, a Renault assumiu o problema e resolve-o de borla. Assim fossem todas as marcas...

Isso é a esperança de qualquer cliente Renault. Infelizmente vários tópicos neste fórum indicam que não ém bem assim ... :)

citação:Originalmente colocada por jcan

Obrigado a todos

ESPRIT, O problema da embraiagem também existe na versão de 2003!?

E o qual será o preço de uma carrinha destas!?
A maioria das Lagunas da minha empresa sao de 2003 e vao tdas agra, as q ainda n tinham mudado, mudar a bomba hidraulica da embraiagem, ja houve colegas q ficaram c elas por 17 e 19000 eurios, sao privilleges.

citação:Originalmente colocada por jcan

Tens ideia do custo dessas revisões e com que regularidade são feitas!?
Este que estou a ver tem 90.000 kms deve ter que fazer alguma revisão agora!

Obrigado
Só me lembro de uma delas, que acho q foi a revisão dos 30.000km, ficou em duzentos e tal euros, não sei o custo de mais nenhuma.

Back