Laguna coupe.

é feio como tudo, principalmente a frente

Concordo que a frente ficou mal desenhada mas de resto acho bonito, pode ser que num FL futuro resolvam esse pormenor.

Mas por experiência pessoal este carro é daqueles que quanto mais o vemos mais vamos gostando das suas linhas.

Concordo que a frente ficou mal desenhada mas de resto acho bonito, pode ser que num FL futuro resolvam esse pormenor.

Mas por experiência pessoal este carro é daqueles que quanto mais o vemos mais vamos gostando das suas linhas.

eu ate tenho visto, mas não tenho gostado muito
claro que se eu fosse comprador de 1 coupe, teria e ir ver este laguna coupe, tal como veria o s3 o a5 o E e o 407

Sorry but...

Sorry but...

peleve.gif

Repost!

Vantagens: 4 rodas direccionais, mini Aston Martin (repara na traseira)
Desvantagens: Não sei

é veridico! no outro dia vi um cinza na av das forças armadas e ía jurar que era um aston... se nao fosse o belo do engarrafamento nao tinha conseguido confirmar, era um laguna coupe!

Era dos carros que comprava.
Exclusividade
Beleza (eu acho-o lindissimo)
Comportamento dinamico
Motores (3.0 v6 dci)
Preço face aos concorrentes directos

é veridico! no outro dia vi um cinza na av das forças armadas e ía jurar que era um aston... se nao fosse o belo do engarrafamento nao tinha conseguido confirmar, era um laguna coupe!

se o tivesses visto de frente, vias logo que de aston martin tem pouco

Não acho fantastico mas também nao desgosto. é mais exclusivo que o bimmer e o argolas mas também paga e muito caro em desvalorizaçao.

O director da Renault PT anda com um v6 dci... mais dia menos dia dive tar aí á venda por uma bacatela...

Back