Laguna II 2.2 - MEGANE 105 CV - NOVIDADES

citação:Originalmente colocada por pvox

Bem, eu dizia ao vendedor que era a confort, mas ele insiste que é a Dynamic, alias, no papel que eles tinham no carro dizia C. Dynamic. os puxadores são sa cor da carrinha e não tem parte beje no interir.

Estranho a dynamic traz de origem umas jantes de 17

citação:Originalmente colocada por gigashadow

Bem, eu dizia ao vendedor que era a confort, mas ele insiste que é a Dynamic, alias, no papel que eles tinham no carro dizia C. Dynamic. os puxadores são sa cor da carrinha e não tem parte beje no interir.

Não, a Dynamique traz de origem as jantes Nervastella 16"

Quero comprar umas jantes da Renault, se alguem tiver para vender PM.
É que eu acho que só as da renault é que ficam ali bem.

Mas volto a perguntar, onde viste essas jantes por 500 euros? :)

Essa informação interessa-me bastante :);)

Bem a carrinha foi hoje para a revisão, está com 39300 mas eu pedi para a revisão dos 40mil ser feita por eles, na Renault. É uma RENAULT Megane Break Dynamic 1.5 Dci 105 cv de Novembro de 2005. É cinza escuro. Logo que a tenha meto fotos.
Não tem jantes em liga leve mas vou por, já agora umas jantes de 17" com 205/50/17 o consumo sobe muito??? Se ela com 195/65/15 (acho eu) bebe em média 6,5L fica a beber muito mais????
P.S. - SIM, continuei na Renault......[:p]
Eu tenho uns 205/55 R16 e o meu tá com um consumo médio (feito exclusivamente em cidade) de 6,0L
Convemter em conta que com as jantes de 17 só ficas a ganhar em estética porque perdes logo em conforto e o preoço dos pneus passa-te logo de 150€ pra 250€ mais IVA (isto porque comprei na 6ª feira um Continental PremiumContact para o meu e os preços rondavam esses valores, vá lá que como comprei a um tiu meu só paguei 106€ já com IVA e tudo[:I])

Acham uma jantes novas da Renault, as NERVASPORT 17" por 500 euros caras????[8)]
A confort Dynamic não trás jantes de liga leve nem os puxadores cromados.
É verdade quanto aos consumos, o facto de ter 6ª faz uma grande diferença, em 6ª a 130km/h registei valores de consumo instantanio da ordem dos 4,3L muito bom mesmo.

o confort dynamique da 1ª geraçao traz entre outros: puxadores cromados, jantes 16 nervastella, AC manual e radio cd.
essa megane II é da fase um ou fase dois? isto é ja tem a frante e a traseira mais moderna ou nao?

se é fase I tiram-se ja as duvidas com o padrao dos estofos. (vou tentar meter uma foto).

uma nota pvox: os niveis de equipamento na Renault faziam-se em pack, confort e luxe.
o ambiente a bordo era regulado pelo: autentique, expression, dynamique ou privilege.

portanto o teu parece me ser um pack dynamique.

citação:Originalmente colocada por João Pedro F

o confort dynamique da 1ª geraçao tras entre outros: puxadores cromados, jantes 16 nervastella, AC manual e radio cd.
essa megane II é da fase um ou fase dois? isto é ja tem a frante e a traseira mais moderna ou nao?

Se é a que tou a pensar é fase I ;)

pvox, os puxadores sao como estes? e os bancos tem o mesmo padrao?

confortdynamique8hl.jpg

citação:Originalmente colocada por João Pedro F

pvox, os puxadores sao como estes? e os bancos tem o mesmo padrao?

confortdynamique8hl.jpg
Gostava de te responder mas o interior já não me recordo. Os puxadores que eu falo são os exteriores. Assim, puxadores exteriores da cor do carro, tampões, Sensores de chuva e luz (segundo o vendedor), cortinas nas portas traseiras, e não me recordo de mais.
Quanro á fase da carrinha, a fase I tem 100 ou 105 cv??? Com 5 ou 6 velocidades???? Esta tem 6 velocidades e é de 15/10/2005.
Olhem, recebi o documento único da Laguna e agora vou entrega-lo mas o que me deixou com a pulga atrás da orelha é que a potência não vem em cavalos mas sim em KW. Neste caso a carrinha tinha 150 cv e marca no documento 110 Kw. Como é que eu vejo se a megane é realmente de 105cv???? Vem no livrete???? Tenho que o pedir para ver.

pvox, informa-te bem com eles. sinceramente nao me parecem nadinha serios eles.

acho que chegou a haver a Mégane II fase I com 105 cv e caixa de 6 velocidades.
se tiver 5 velocidades ou é de 100 cv ou de 80 cv.

se for fase II e tiver 5 velocidades é de 85 cv.

quanto aos puxadores exteriores se forem da cor da carroçaria tens uma Pack Dynamique. se fosse Confort Dynamique ja eram cromados. ou seja estao te a enganar.

citação:Originalmente colocada por gigashadow

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Não, a Dynamique traz de origem as jantes Nervastella 16"

Não amigo estás enganado como podes comprovar pelo catalogo a dynamique traz jantes em liga leve 17" Steppe, ou seja, no stand enganaram o Pvox ou no modelo da carrinha ou então trocaram-lhe as jantes...;)

depende da versao de equipamento. se for Confort tem que trazer as nervastella de 16 polegadas. se for Pack nao traz.
convem é que o pvox veja bem se é Pack ou Confort.

E eese catalogo não se arranja?
Já agora, a diferença monetária de uma Pack para uma confort é grande???
O pael que me deram para eu ter dados para a alteração do seguro diz: Megane Break 1.5 DCI C DYMAMIQUE

eu por acaso nao tenho catalogo. mas agora fiquei com uma duvida. eu tenho um mégane II berlina da primeira fase. e na altura em que comprei associado ao nivel Pack so havia a versao Authentique.
relativamente a versao Dynamique so havia Confort e Luxe. o meu é Confort Dynamique e é parecido com o da foto.

mas depois a Renault deu outra nomenclatura as versoes que lançavam (que penso ser a que se mantem actualmente) e assim ja estou mais confuso e nao te posso dar certezas nas minhas respostas. vou tentar averiguar melhor.

EDIT: pelo que vi agora a nova nomenclatura e por ordem crescente de equipamento parece ser a seguinte:
- Pack
- Confort
- Dynamique
- Dynamique Luxe
- Privilege Luxe

eu já tenho a cabeça em água....
Fabricante: RENAULT Carroçaria: Stationwagon/5
Modelo: Mégane B.1.5 dCi Confort Início/Fim Import: 06/2005 - 08/2006
KW/CV: 77 / 105 Cilindrada: 1461 ccm ---- esta não tem jantes.

Fabricante: RENAULT Carroçaria: Stationwagon/5
Modelo: Mégane B.1.5 dCi Dynamique Início/Fim Import: 06/2005 - 08/2006
KW/CV: 77 / 105 Cilindrada: 1461 ccm esta tem JANTES LIGA LEVE 16 NERVASTELLA.
E agora, o que faço????

P.S. - Já agora, confirma-se o que já foi aqui dito que este motor de 105cv com 6 velocidades já tras as melhorias mecanicas da fase II???[8)]

Voltar
Superior