Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Laguna3_1.jpg

Laguna3_5.jpg

Atençao que falta o lettring grande a dizer laguna pois isso faz toda a diferença e essa traseira foi estudada para estar equilibrada com o simbolo e lettring a dizer laguna em 'grande'.

Alguma vez faziam uma traseira tao limpa se fosse para ficar vazia? nao, vejam as fotos oficiais daqui a uns dias ja com tudo como deve ser e vao ver que da logo outro aspecto...

O estado da arte do design so se ve nos prototipos pois ai é que sao feitas todas as experiencias e a Renault tem dos prototipos mais marcantes e extraordinarios de que me lembre. Outra que tambem tem mostrado prototipos originais é a Citroen. A Peugeot é mais convencional e conservadora nao da tanta pica olhar para eles como designer pois tem menos novidades estilisticas quanto a forma e pormenores.

Um carro tem um volume logo qualquer carro deve ser visto ao vivo e cada vez mais pois tem tantas formas na chapa que nas fotos dilui toda a volumetria e percepçao.

Última edição:
Por acaso o branco é tramado.... [:D] quem gostar do carro assim irá ficar apaixonado com as fotos da press release e, quem não gostar, irá ficar muito surpreendido com as fotos finais [:p] Já estou a imaginar.... [:D]

PS: Curioso que as fotos da primeira press release não são de nenhum veículo branco....
Já os videos e as spy são de Lagunas em versão "frigorífico". Será propositado ? [:p]

É tão tão feio.... Porra, pior era difícil! [8b]

É que o Clio até tem uma frente engraçada (a traseira segue a tradição de cus da Renote) mas este Laguna, por amor de Deus, esté medonho!

Pode ser que melhore quando o vir ao vivo! :(

Blarghhh [:vm)][:vm)][:vm)]

Acho que o estilo não tem a ver com o que a Renalte é capaz de fazer em termos de inovação. Acho o Mondeo mais bonito, especialmente a traseira.

bem, quando vi as fotos oficiais do laguna II, em 2001, detestei.
depois vi ao vivo e gostei muito...
uns meses depois havia um cá em casa.

por enquanto não estou a gostar muito.
espero gostar quando vir ao vivo...
mas já sei que não vem um cá pra casa :/

Estou um bocado de pé atrás, especialmente com a secção traseira, mas a ver vamos...

Pode ser que o Laguna II seja substituído por um Laguna III [:cool:]. Senão o mais provável é que o seja pelo novo Mondeo ou 159.

Voltar
Superior