Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Consola entre os bancos da frente, com travão de mão eléctrico, botão de ligar / desligar o cruise control e comandos do sistema de navegação:

newlaguna6jq3.jpg

Sempre imaginei que ia ser mesmo Renese [:D]

A carrinha dá 10 à berlina. Mesmo assim tive pena de alguma Meganização sobretudo no portão traseiro e na geometria das linhas.

Tem uns pormenores de interior jeitosos, a estética exterior é que não me convence, preferia 10x o Laguna II pré restyling (coitado do carro tentaram-no assassinar com restyling :-/)

Sempre imaginei que ia ser mesmo Renese [:D]

A carrinha dá 10 à berlina. Mesmo assim tive pena de alguma Meganização sobretudo no portão traseiro e na geometria das linhas.
Sim, a ser assim a carrinha será o supra sumo da gama, dentro da marca e fora dela!

O carro será mais apresentável nas cores escuras, enquanto a carrinha ficará bem em qualquer cor! [:cool:]

Eu adoro mesmo o carro. As fotos estão a contribuir muito para eu gostar ainda mais, mas é de salientar que os carros apresentados nas 1ª's fotos oficiais, têm todos os extras (mais um menos um...), sendo que os carros em versõs de entrada de gama, costumam ser muito probres e sem alguns promenores interessantes....[;)]

A dianteira está surpreendentemente melhor do q parecia nas primeiras fotos. As traseiras continuam a ser o ponto da discórdia. A do sedan é simplesmente feia, continuo sem perceber qual foi a ideia do mar de chapa com os farolins no topo. A da break parece demasiado esticada para trás, dando a ideia de um certo desequilíbrio a seguir ao 2º vidro, mas ainda assim gosto do ar encorpado.

As fotos oficiais sempre vieram confirmar que a traseira do carro é [:vm)]

Mas por sua vez a carrinha e o interior estão muito bons apr:)

Espero para ver a carrinha com outras cores e niveis de equipamento

A consola está um linda pelo menos pelas fotos

A consola está um linda pelo menos pelas fotos

e os paineis da porta tem uma pega que faz-me lembrar o interior do VelSatis.

De qq forma o supra sumo é de facto o VelSatis mesmo em preto com o estilo actual dá 15-0 à laguna!É simplesmente lindo alto e super hiper mega confortável....

Voltar
Superior