voabaixinho
New member
Realmente, gostei mais agora que vi o carro mesmo de frente, olhos nos olhos.
Visto de perspectiva 3/4 dianteira como até aqui, não me parecia tão bem. apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, tive a ver assim por alto e não diz lá nada.
Eu segundo li num fórum espanhol, o 4WS é só para os V6, talvez seja por isso que a Renault só apresente o sistema quando apresentar os V6 pó Laguna.
(será que já se livraram daquele malfadado V6 desenvolvido em conjunto com a PSA?? [])
Será o V6 do Velsatis. ( origem Nissan )
Apenas as versão V6 são 4WS e, é suposto o coupé trazer de série.
É verdade, a Audi tentou com o 3.2 FSI, a BMW ainda lançou o 35i e a Mercedes o 350... mas o V6 da Renault é que domina [Por acaso de V6 a Renault está muito bem servida.[]
É dos melhores V6 do mundo há anos.
O Laguna tem muito bom aspecto mesmo, nem parece um Renault []
Ok []
Agora há outra coisa...o chassis é o mesmo do anterior.
Lá pode levar o 4WS nas versões V6, mas a bela barra de torção continua lá atrás. Como será o comportamento nas versões "normais"?
A BMW mantém os padrões de qualidade e produz tanto como os generalistas mas custa bastante mais, tal como a Mercedes q se mantém no topo em termos de qualidade e são os mais caros do segmento. É uma fórmula sem segredo nenhum.
Quando ao facto de irem ao mesmo fabricante da BMW para os plásticos, têm mt bom aspecto, mas acho q deveriam ter ido por outro caminho, apostando mais na qualidade de construção e deixarem-se das guerrinhas de quem tem os plásticos mais macios pq isso tb já enjoa.
Fizeram como no Astra, pouparam no chassis para melhorar os interiores []