Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

A4(entre outros) é o segmento dos condutores k ultrapassam 1 km de fila no acesso da CRIL(a partir Algés) á 2ª circular passando por cima das zebras com a tolerÂncia lusa generalizada dos k ficaram na fila a cumprir o código
loll

Curioso, que eu veja, quem faz isso é quem conduz os Clios comerciais

O pior cego ...

Uma foto com os faróis de nevoeiro visiveis:

lagunaiiggixo7.jpg

Pronto Para Trocar

Pronto Para Trocar

Devo dizer que estava a ficar um pouco desiludido, mas com essas novas imagens da carrinha fique com outra opinião. Se realemente a carrinha vier do meu agrado, apesar da minha ir fazer um ano eu troco.
Ainda não se arranja fotos oficiais do coupé? Pela indicação que tenho a minha amiga da Renault é que o coupé vai sair ao mesmo tempo.
E já agora alguém sabe que motores é que vem ai?

todas as indicações que já vi é que o coupé fica para mais tarde. mas como vai ser basicamente um nissan altima coupé com restyling, nem precisam de fazer grandes testes...

Com todo o respeito, caro amigo, a Renault ainda está longe do q é a Volvo em termos qualitativos.

Pode subir um patamar com este novo Laguna, tal como o têm feito os concorrentes de última geração, mas a meu ver, neste segmento, a Renault ainda é das mais atrasaditas e ainda não me parece com este carro q esteja a apontar para os Premium (o q não é mau de todo, o carro tem é q ter substância, não parecer algo q não é). Até acho bem o caminho dos franceses em criar bons produtos mas q não tentam ser algo q não conseguem, vulgo, alemães. E não é por isso q lhes faltam qualidades (aos franceses) [;)]
Bem, a ver vamos, se a Renault continua na senda de bons produtos na qualidade crescente a que nos tem vindo a habituar, sobretudo desde o primeiro R19!... [;)]

Não concordo, com o devido respeito! Se há marcas ainda mais próximas das ditas premium é a Renault com este novo Laguna, do que se constata da respectiva evolução e do que já se vê neste novo carro! A Alfa está algo mais longe, como tem estado há bastante tempo (talvez um degrau abaixo), mas a Volvo ombreia com a Renault!... [;)]
[:D][:D][:D] a volvo ombreia com a renault?

A renault ombreia com a psa e mal

PHOTOSHOP'S:

http://images.forum-auto.com/mesimages/188687/x4et8.jpg

1º carro feio??? LOL! Só podes andar distraído!

Uma coisa é certa, o Megane ao pé deste parece que tem design italiano! [8b]

É tão, mas tão feio! [:vm)] Nem carrinha nem sedan, está péssimo! Tenho de o ver ao vivo para ver se mudo de opinião...

Isso é sinónimo de ?

a volvo ombreia com a renault?

E é o actual S40 que vai tirar clientela ao Laguna III ?
Not even in your wildest dreams[:)] [:p]

PHOTOSHOP'S:

x4et8.jpg

1º carro feio??? LOL! Só podes andar distraído!

Uma coisa é certa, o Megane ao pé deste parece que tem design italiano! [8b]

É tão, mas tão feio! [:vm)] Nem carrinha nem sedan, está péssimo! Tenho de o ver ao vivo para ver se mudo de opinião...

Aprende a respeitar a opiniao ds outros ok? O que tu dizes que o design esta pessimo tambem nao consigo compreender... Para mim o carro pode estar desispirado am sfeio na esta. Cada um com a sua opiniao.

[:D][:D][:D] a volvo ombreia com a renault?

E mal porque? Olha desde o inicio do ano vendeu mas cerca de 10000 unidades que a Peugeot, e foi a segunda marca mais vendida na europa. Com uma gama antiga, se isto sao maus resultados acho que nao percebes muito da coisa.

Aprende a respeitar a opiniao ds outros ok? O que tu dizes que o design esta pessimo tambem nao consigo compreender... Para mim o carro pode estar desispirado am sfeio na esta. Cada um com a sua opiniao.

Eu respeito as opiniões de todos, e que eu saiba não ofendi nem desrespeitei ninguém. Dei a minha opinião sobre a estética do carro, para mim é péssimo, feio mesmo!!!

Se tu gostas, óptimo para ti!

Voltar
Superior