3com
New member
o que é que um s40 é inferior num A4?Só se for em espaço![]
Motorizações, qualidade de construção, retoma, etc...
Curiosamente, o ponto fraco do A4 é o espaço!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que é que um s40 é inferior num A4?Só se for em espaço![]
Mas defendeste o Laguna ?achas mesmo?para quem defende um laguna posso dizer o mesmo[][
][
]
o 2.0d chega para o 2.0 tdiMotorizações, qualidade de construção, retoma, etc...
Curiosamente, o ponto fraco do A4 é o espaço!
Assim de repente ... alguns materiais, montagem e motorizações disponíveis [o que é que um s40 é inferior num A4?
[Mas defendeste o Laguna ?
Afinal vestes quantas camisolas ?![]()
Obrigado! Se tomar por referência a qualidade de construção do Clio ainda acabo por comprar um Tata e ficar satisfeito! [o s40 é bem construido, tomara o laguna
[Obrigado! Se tomar por referência a qualidade de construção do Clio ainda acabo por comprar um Tata e ficar satisfeito! []
nem todos somos iguais![Agora foi a pega de puxar o banco para a frente (3 portas) que saltou do sitio. Já nem me dou ao trabalho de relatar as desgraças, não tenho tempo!
Mas parece que andam por aí uns clientes muito satisfeitos com a qualidade deste carro![]()
Ahhh, portanto é mesmo um problema de fístula.[][
][
][
], nunca defendo um renault[
]
Agora foi a pega de puxar o banco para a frente (3 portas) que saltou do sitio. Já nem me dou ao trabalho de relatar as desgraças, não tenho tempo!
Mas parece que andam por aí uns clientes muito satisfeitos com a qualidade deste carro![]()
quem gosta da renault é que tem[Ahhh, portanto é mesmo um problema de fístula.
o 2.0d chega para o 2.0 tdi
o s40 é bem construido, tomara o laguna[]
retoma, eles n andam assim mt baratos.[]
Homem, estás mesmo perdido..... nem percebeste o contexto[quem gosta da renault é que tem[][
][
]
oh homem tu n sabes mais, pois não?[Só te interessa isso ?
A jorra é que te preocupa..... []
![]()
Lindo...
fotos com o Kit desportivo e acessórios:
http://www.britania.com.br/new/img_produtos/alta/aspirador_ASP1550_alta.jpg
[Lindo...
fotos com o Kit desportivo e acessórios:
![]()
O actual laguna é muito bem construido.o 2.0d chega para o 2.0 tdi
o s40 é bem construido, tomara o laguna[]
retoma, eles n andam assim mt baratos.[]