Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

não irá ser pior que o anterior 1.9dci 100cv (um valente charuto, que não se vendia por cá, por razões óbvias).

já agora, o novo modelo é mais leve que o anterior.

1.5 110cv? A puxar essa banheira dessa carrinha... Ta bem ela que venha logo se ve. Mas la vender vai vender. Se o 1.2 tem o sucesso que tem no Astra...

Sinceramente preferia a estética antes do restyling...mas que é um grande carro, é [br:)][br:)]

Já a Renault não tem carro para concorrer com ele. Considerando o S60 concorrente do Vel Satis.

E mesmo estes são carros bem distintos, porque a Renault neste segmento fazendo um carro tradicional como o S60/S80 não teria o mínimo sucesso. E mesmo assim não tem muito...[;)]

qual restyling?[:p]

s804.jpg

1.5 110cv? A puxar essa banheira dessa carrinha... Ta bem ela que venha logo se ve. Mas la vender vai vender. Se o 1.2 tem o sucesso que tem no Astra...

não sei qual é o problema.
o 1.5dci 105cv tem performances basicamente idênticas ao 1.9tdi de 105cv. ninguém se queixa desse... e o novo laguna até é mais leve que o anterior.

não sei qual é o problema.
o 1.5dci 105cv tem performances basicamente idênticas ao 1.9tdi de 105cv. ninguém se queixa desse... e o novo laguna até é mais leve que o anterior.

Claro. O 1.5 tambem puxa o Scenic e nao se safa nada mal. Nao sabia que o novo era mais leve, sendo assim nao deve ser nada má.

Claro mas eu tenho um bocado aversao a estes motores em grandes carroçarias. O meu tipo de motor é mais um 2.2 CTDI Honda ou 2.2 HDI.

A status-enhancing interior
New Laguna’s elegant exterior looks are echoed by the refined finish of the cabin which features a blend of high-grade materials that exude an inescapable sense of quality and comfort. The enveloping dashboard makes an active contribution to this upper-range ambience, while the design and location of the controls and displays have been ergonomically tailored to facilitate driving.

tem status! vai ser um sucesso
(retirado do press-release)

Claro mas eu tenho um bocado aversao a estes motores em grandes carroçarias. O meu tipo de motor é mais um 2.2 CTDI Honda ou 2.2 HDI.

Claro, têm muito mais força [;)]

Mas convenhamos que 240 Nm (ou mais, não sei...[;)]) devem chegar para o carro manter +- bem a velocidade em subidas.

Não deve ser um primor em aceleração, mas deve aguentar bem velocidades altas [:cool:]

Voltar
Superior