HenriquesJ
New member
Adoro estes tectos panorâmicos tipo Targa, acho que é o primeiro Laguna a ter esta opção, não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adoro estes tectos panorâmicos tipo Targa, acho que é o primeiro Laguna a ter esta opção, não?
Por dentro está dividido ao meio, é como se tivesse 2 tectos convencionais, e só abre o da frente. [:vm)]
No entanto gosto bastante destes tectos, os passageiros do banco detrás têm uma vista magnifica e enjoam menos.
O habitáculo do carro aquece mais, se não puxar a cortina leva muito sol na moleirinha. Dá pouco jeito ir de boné atrás. Se fosse cabrio...[]
É a grande desvantagem da coisa.
Em mais de 13 mil users, ninguém guardou as imagens colocadas pelo Fred Simões?![]()
Estava a brincar. Os sistemas de climatizaão anulam qualquer efeito negativo. Há que considerar o aspecto panorâmico porreiro, embora não seja um cabrio.[]
![]()
[] [
] [
]
Acresce ainda o facto de o vidro no qual são feitos estes tectos panorâmicos, ser muito mais escurecido, e terem tratamento para filtrar e reflectir os raios de Sol.
A diferença, é bem notória se tivermos o Sol a incidir no tecto e entretanto o abrirmos. Sentimos logo o calor a queimar. []
Quero um (pelo menos) apr
O mesmo se passa com todos os vidros da renault, exceptuando a questão do "escurecimento" que tem agora uma "nuance" suave. A capacidade de filtrar as rediações é tal que os sinais do GPS portátil se perdem com relativa facilidade.[]