Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

lag3esby6.jpg

lag3ep5.jpg

Para mim o que realço destas imagens:

- a largura que o carro aparenta ter
- os dois tubos de escape que se "notam" bastante

Aquela traseira da SW não lembra a ninguém, evidencia a overhang traseira em vez produzir o efeito contrário, curiosamente após ver tanta foto estou a começar gostar mais do carro do que da SW.

Mas devem-se ver poucas com 2 tubos de escape ... certamente que a versão mais vendida (1.5dci) só deve ter um e bem escondido!Talvez só a versão de 175 cv ...

Aparenta er uma mala maior que a versão actual ...

A mim parece-me um cruzamento da frente C6 com a traseira do Mondeo e um cheirinho de 407...ou seja,....nada de novo, como seria de esperar da Renault. Galinhas!! Acobardaram-se...

A mim parece-me um cruzamento da frente C6 com a traseira do Mondeo e um cheirinho de 407...ou seja,....nada de novo, como seria de esperar da Renault. Galinhas!! Acobardaram-se...

A marca que mais "tomates" tem no nosso mercado desde há anos, e acobardaram-se?[:D]
Ainda estou para entender onde andam esses cruzamentos![:)]

Última edição:
O

O

objectivo segundo o Brasileiro era aproximarem o design um pouco do grupo PSA ou seja haver um misto de dinamismo mas também de elegância dai as parecenças.

No global acho que está porreiro, no tablier tá mt fixe é a onda dá um toque mais jovem ao carro.

A carrinha está mt mais bonita que a antiga,alias esta carrinha está mt bonita mesmo.

Só não entendo é uma coisa, já podiam lançar a carrinha com a norma EURO5, era só adicionar o filtro de particulas.

A marca que mais "tomates" tem no nosso mercado desde há anos, e acobardaram-se?[:D]
Ainda estou para entender onde andam esses cruzamentos![:)]

Não percebeste, ou eu expliquei-me mal. Como seria de esperar pq a Renault sempre esteve à frente em termos estilisticos, com modelos de linhas fora do tempo...já disse inumeras vezes q, para mim, o anterior Laguna é mais arrojado q este q vai sair...
O q tem este de novo, diz lá? É mais do mesmo...
Não é como foi o Megane, o Laguna II, o Vel Satis, ...dentro da novidade, é banal. Se em outras marcas até pode ser aceitavel, na Renault não é...

Voltar
Superior