Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Não percebeste, ou eu expliquei-me mal. Como seria de esperar pq a Renault sempre esteve à frente em termos estilisticos, com modelos de linhas fora do tempo...já disse inumeras vezes q, para mim, o anterior Laguna é mais arrojado q este q vai sair...
O q tem este de novo, diz lá? É mais do mesmo...
Não é como foi o Megane, o Laguna II, o Vel Satis, ...dentro da novidade, é banal. Se em outras marcas até pode ser aceitavel, na Renault não é...

Em questões estéticas, costuma-se dizer em equipa que ganha...a marca está a esgotar um design que conquistou fãs. A mudança do design não significa que seja a partir de cima. Neste caso eu também concordo que é um restyling da Laguna,mas pensando bem refrescaram um design que conquistou, emagreceram o carro a ponto de lhe colocar um 1.5 DCI, melhoram a qualidade de construção no interior ou seja basicamente corrigiram pontos e refrescaram o modelo.

Acho que na situação em que a renault se encontra e a concorrênçia que tem, deve de aproveitar os seus trunfos e é o que esta a fazer.

Por exemplo recentemente o presidente da Fiat disse que a marca está a lançar modelos novos e totalmente diferentes do passado mais apelativos modernos etc e a uma velocidade grande, isto porque tem uma vantagem em relação a concorrência que é precisamente não ter as suas regras rígidas e montes de burocracias que atrasam processos.Mas ele diz isso porque a empresa não tinha nada a perder , ou era sim ou sopas,agora a Renault que já tem os seus clientes não pode andar ai a lançar coisas todas maradas é um risco mt grande a meu ver.

Não percebeste, ou eu expliquei-me mal. Como seria de esperar pq a Renault sempre esteve à frente em termos estilisticos, com modelos de linhas fora do tempo...já disse inumeras vezes q, para mim, o anterior Laguna é mais arrojado q este q vai sair...
O q tem este de novo, diz lá? É mais do mesmo...
Não é como foi o Megane, o Laguna II, o Vel Satis, ...dentro da novidade, é banal. Se em outras marcas até pode ser aceitavel, na Renault não é...

Bom..o impacto que causa este ao lado do impacto que causou o outro não é tão grande mas, mesmo assim, consigo ver neste carro algo diferente.
E uma magia engraçado nos renault, é que a principio toda a gente os detesta...depois já os adoram.
Eu de ínicio odiava este laguna, mesmo.
Agora estou a gostar bastante.

top 5 dos mais feios? viva a imparcialidade. Tem uma traseira feia mas daí a ser dos mais feios do mercado...

Imparcialidade? Não me faças rir...

Eu acho o Avantime e o VelSatis lindíssimos. Estarei a ser parcial agora?

Enfim...

Este Laguna é horrível. Aquela traseira é a PIOR do mercado. Medonha.

Imparcialidade? Não me faças rir...

Eu acho o Avantime e o VelSatis lindíssimos. Estarei a ser parcial agora?

Enfim...

Este Laguna é horrível. Aquela traseira é a PIOR do mercado. Medonha.

Isso não abona em nada à tua opinião sobre a suposta beleza (ou falta dela) do Laguna III. [;)]

Espera (esperem) para ver ao vivo. A mim também não me agrada a traseira do Laguna, mas no entanto acho a carrinha mais feliz, isto nas fotos.

Mas se estivesse comprador de carro deste segmento, acho que assim que me senta-se naquele interior esquecia por completo a estética exterior [:cool:]

Projet1bcde1.jpg

vao comercializar carros depois dos crash-tests traseiros realizados:confused:

Ha ha ha (NOT) :sh)

É engraçado como há quem consiga dar veredictos com base em fotos que mais parece terem sido tiradas por um telemóvel rasca...

Voltar
Superior