PhAnT69
New member
Que brutal!!![]()
Que pena ele não sair assim, apesar de eu gostar da frente do que realmente saiu
[s)]
Acho parecido com o Megane II fase II principalmente nos farois.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que brutal!!![]()
Que pena ele não sair assim, apesar de eu gostar da frente do que realmente saiu
[s)]
De facto fica parecido. Só que eu não sei se a Renault não quis deliberadamente arranjar outro "ar de família". Se foi isso acho que não fez nada bem. Como estavam os Renault, estavam muito bem. [Que brutal!!
Acho parecido com o Megane II fase II principalmente nos farois.
essa frente está espetacular [br]
pena os gajos(designers) da renault, deviam tar com uma "branca" para fazerem uma frente ranhosa daquelas![]()
![]()
[s)]
Por acaso continuo a gostar bastante do Laguna I []
O facto de ter linhas simples e fluidas leva a que se mantenha um carro bonito []
Concordo!
O restyling deu-lhe ainda mais vida com os faróis da frente escurecidos e em cristal!
Muito bonito!
LOOOOOOL
Só 7 Quotes à imagem do photoshop?
Axo que ainda n vi bem.. alguem pode fzr mais uma.... xD
podem fazer quote 1001 uma vezes que isso nao vai fazer o Laguna(ja viram? nao o chamei de Moulinex) mais bonito[]
Já agora, o que se passou com a parte a negrito? []
sono a esta hora?nao pode ser[]
Epah, andas-te a deitar cedo [][
]
Ou foste procurar fotos lindas do Moulinex? [br][:blush:]
sim, fotos lindas do Moulinex é possivel, ja fotos do Moulinex lindo é impossivel[][
]
Eu diria que vocês os dois, não sei se é do sono, mas estão com uma bela conversa de encher chouriço [] [
]