Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

LOL estao preocupados com um carro de exposiçao que tem aquela luz acessa? o mais obvio é que pode ser por bateria fraca pois de tanto abrirem e fecharem as portas assim como de ligar radio etc etc o normal é estar com pouca bateria.

Eu ate posso ter um carro igual mas desde que o meu nao avarie ou se avariar que nao seja caro, who cares?

E as vezes existe sim mau diagnostico porque quando mete circuitos electricos ao barulho basta kk interferencia para diagnosticar algo que nem avariado esta, o melhor exemplo que tenho proximo de mim e de outra marca ate bem mais cara e ate apaga as luzes em andamento e volta acender sem ninguem mexer em nada ou apresenta erros que nao sao reais, ou seja, sensores pifados que no caso dos farois devera ser descomando do acendimento automatico e provavelmente o sensor de luz estar nas ultimas.

Por muitos que as marcas queiram so deixam de ter chatices com a electronica quando voltarem aos vidros manuais pois com tantos sensores e electronica vinda das mesmas casas (Bosch, Denso, Valeo, Delphi, Siemens) vai demorar muito tempo ate corrigirem quase td.

Última edição:
eheh parece que só o worldtiki não quer saber nem aprender, enfim......

worldtiki tens algum Renault com o mesmo sistema de duas luzes de aviso complementadas pelo cb (bem se tivesses não fazias afirmações destas)? Se tens entretem-te lá um pouco a ler o manual.

aaaahhhhh, até que enfim: estava a ver que tinha pedido ao Cadito para tirar a foto e a colocar aqui e que não apareciam uns guerreiros para se batalharem pelo carro.

Sigam as hostilidades, é disto que o meu povo gosta [:)]

na expomotor entrei também no laguna, sentei-me atrás e curioso.. bato com a cabeça (185cm), ja não se admite isto num carro deste género. de resto está muito bom.

eu raspei com os cabelos e o redheart que nao tem a minha altura diz que bate com a cabeça. isso acontece no volvo do meu pai. conduzi-o durante uns 3 meses e andava sempre com a cabeça de lado, quem sabe a caminhar também, do jeito que eu lhe tinha que dar!!! [:D]

Mas assim ficavamos com um carro muito melhor que o mondeo e então ai é que nos caiam todos em cima[:)]

ainda ontem vi um francês e aquilo manda estilo.mas é só o 2º que vejo e o outro acho que também era francês ou do luxemburgo. é a falta de status. de notar que a medida dos pneus era fraquita.

em relaçao ao carro, é completamente novo. o modelo só este fim-de-semana é que vai ser apresentado, por isso nao pode ter km's nem nada de avarias.

todos sabemos como é que sao conduzidos os carros ainda antes de serem matriculados. ainda ontem vi uma mazda 6 a ser puxada e ia com aquelas placas de stand. se eu a tivesse visto exigia outra carrinha igual e vinha com o vendedor desde o local onde ela estava.

em relaçao à avaria mecânica, electrónica ou nao, acredito e depois de ler aqui as opinioes que nao seja uma avaria de ter que se parar o carro. deve ser uma falha eléctrica ou coisa parecida, mas que é estranho num carro 0 kms's, ai isso é.

logo ao final da tarde passo por aqui pra ver as reacçoes. eh, eh.

Aquelas versões que não se vendem a ninguem tipo 407 Premium ? Talvez...

Não vendem porque desde que há IA que as marcas em Portugal apenas quase promovem as versões de topo e as mais recheadas.

E fazem-no porque pensam que dessa forma estão a regalar os olhos do cliente, ao fazerem crer a este último que estão a levar muito por pouco.

Por outro lado, se o cliente pensasse como um empresa, onde todo e qualquer €€€ conta, de certeza de que apostaria mais nas versões de base...

A julgar pelo(s) tópico(s) acho que já se pode afirmar que o Laguna III é um sucesso.

É sem dúvida o lançamento mais badalado dos últimos tempos.

Quanto à situação do banco, só tenho a opinar o seguinte: haja bom senso!...

A julgar pelo(s) tópico(s) acho que já se pode afirmar que o Laguna III é um sucesso.

É sem dúvida o lançamento mais badalado dos últimos tempos.

Quanto à situação do banco, só tenho a opinar o seguinte: haja bom senso!...

É verdade! É verdade! [;)]

Já agora, posso dizer-vos que a estratégia seguida para a sua apresentação tem sido fabulosa. Sobretudo para os clientes da marca. Five star's. [;)]

Então?

Cá por baixo ainda não se vê nenhum....um colega que trabalha na Renault vai esta tarde á apresentação.......

Muita qualidade nos interiores, sem dúvida. Ombreia perfeitamente com o série 3. Mas a reacção ao design, à componente estética, é que... não se me acelerou o ritmo cardíaco. Percebes? Mas está muito bom. O interior era preto e alumínio (Dinamic).

Hoje vi dois porque eu tenho um stand aqui perto de minha casa e a traseira é medonha, a frente é jeitosinha. Basicamente, eu comprava só a carrinha.

Acabei por ir tambem á apresentação....infelizmente nem consegui ver o carro por dentro, fica para outra altura.

Como primeira impressão, achei que ao vivo não tem nada a ver com o carro que estamos habituados a ver em fotografias, a frente é muito vincada e comprida, na realidade acho que se fica com uma melhor ideia vendo as fotos do coupe do que propriamente a berlina. A traseira pelo contrario não disperta paixões, mas tambem não é má.

Voltar
Superior