Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Outro vidente, que sabe que se morre de certeza se tivermos um acidente ao volante de um BMW. E além de vidente não sabe ler, pois não compreendeu que a engenharia pode ser empregue em diversas vertentes. Neste caso da BMW e Renault, uma aposta forte na componente dinâmica e se calhar não tão forte na componente de segurança, e vice-versa para a Renault, e no entanto isso não quer dizer que a Renault seja má na componente dinâmica (longe disso), e vice-versa.

Mas explicar isto é dar pérolas... porque quem afirma o que afirmou atrás não o faz com o intuito de trocar ideias, concerteza.
Epah! Há uns posts atrás estavas tão certo sobre as conclusões precipitadas que tomavas sobre as pessoas e agora não sabes distinguir uma ironia ou brincadeira de um comentário sério apesar de estar lá o "bonequinho" bem explicito?!

"Não fico surpreendido."

Posso ter entendido mal o teu comentário mal mas.....
Não sei se reparaste mas estava a gozar com o facto da BM ter grandes engenheiros e não serem capazes de fazer um carro ainda por cima tão grande como um S5 com 5 estrelas, então para gozar pensei num argumento desses engenheiros e ai veio o "Se me espetar morro de certeza, mas ao menos espeto-me a 250"......eu pessoalmente se comprasse um S5 esperaria que fosse um carro seguro, afinal não é.
Portanto:

Série 5 tem 4 estrelas, logo não é seguro.
Twingo tem 4 estrelas, logo... :rolleyes:

Tens sequer noção das barbáries que escreves?

Portanto:

Vou repetir:
Epah! Há uns posts atrás estavas tão certo sobre as conclusões precipitadas que tomavas sobre as pessoas e agora não sabes distinguir uma ironia ou brincadeira de um comentário sério apesar de estar lá o "bonequinho" bem explicito?!

"Não fico surpreendido."

mas....
Se der 50.000€ por um carro ainda por cima com as dimensões de um S5 espero sim um carro seguro, se der 12.000€ por um carro com as dimensões do twingo sei que não posso esperar milagres.

"Tens sequer noção das barbáries que escreves?"

Já pensaram que provavelmente se despistam mais depressa com um renault do que com um bmw? E não me venham dizer que o bmw tem tracção traseira e que quando chove ele faz "cavalos" nas subidas.[:D]
Se um bmw demorar mais a despistar-se do que um renault para que necessito das estrelinhas todas? Preciso delas mas só em caso de acidente.
Tenham cuidado e conduzam com prudência. [:D] [:D]

"Não fico surpreendido."
OK, deixa-me ver se percebi as regras do joguito que estás a jogar: agora uso as tuas palavras contra ti, certo? Aaah, OK, vou tentar:

Não vamos entrar por ai, por favor.

...... sinceramente......

Bem, retomando o nível de conversa inteligente. Supondo que queres falar a sério e deixar-te de provocações encapotadas por pseudo-ironias, dou-te oportunidade de leres de novo o que escrevi e fazeres comentários decentemente construtivos e fundamentados.

Fresh start.

A típica mentalidade: se não estás a dizer maravilhas do produto, então é porque és do contra.

Faz lembrar aquelas pessoas que chamam nomes a quem critica a administração Bush, porque pensam que quem critica não o faz na boa fé, mas sim na intenção de prejudicar os EUA.

Ou seja, rídiculo.
[8b][:vm)]Amigo, no dia em q me vires a falar contra a renault podes dar-me um tiro na cabeça !!! E depois dás outro no meu carro q somente é um Velsatis [;)]

Já pensaram que provavelmente se despistam mais depressa com um renault do que com um bmw? E não me venham dizer que o bmw tem tracção traseira e que quando chove ele faz "cavalos" nas subidas.[:D]
Se um bmw demorar mais a despistar-se do que um renault para que necessito das estrelinhas todas?
Vá agora em consideração ao user Nitrofurano vou avisar previamente que isto se trata de um comentário irónico em genero de brincadeira, sim porque eu não ando aqui para me chatear, isto da net , quando não é uma ferramenta de trabalho é um passa tempo, logo deve ser encarado como tal.

Áhh mas isso está tudo estudado, é que num Renault tu espetas-te a 150, logo e tendo 5 estrelas tens maior probabilidade de sobreviver, face a um despiste que num BMW ocorrerá a mais de 200 tendo ele apenas 4 estrelas [:)]

A típica mentalidade: se não estás a dizer maravilhas do produto, então é porque és do contra.

Faz lembrar aquelas pessoas que chamam nomes a quem critica a administração Bush, porque pensam que quem critica não o faz na boa fé, mas sim na intenção de prejudicar os EUA.

Ou seja, rídiculo.

Portanto:

Barbarie é gastar uma pipa de massa num serie 5 e saber q nao tem sequer proteçao adequada pó PREÇO Q CUSTA !!!!!!!! [8b][8b][8b][8b][8b]
Ao menos o twingo nao se pode pedir muito .............

OK, deixa-me ver se percebi as regras do joguito que estás a jogar: agora uso as tuas palavras contra ti, certo? Aaah, OK, vou tentar:

Não vamos entrar por ai, por favor.

...... sinceramente......

Bem, retomando o nível de conversa inteligente. Supondo que queres falar a sério e deixar-te de provocações encapotadas por pseudo-ironias, dou-te oportunidade de leres de novo o que escrevi e fazeres comentários decentemente construtivos e fundamentados.

Fresh start.
Então eu pedi-te para não entrares por ai, mas tu mesmo assim fizeste-o....

Fresh start, nem sei onde ficamos.....á sim no facto das marcas terem umas virtudes em detrimento de outras....dou-te toda a razão.
Eu estava na brincadeira não era preciso tanto [s)] .

Vá agora em consideração ao user Nitrofurano vou avisar previamente que isto se trata de um comentário irónico em genero de brincadeira, sim porque eu não ando aqui para me chatear, isto da net , quando não é uma ferramenta de trabalho é um passa tempo, logo deve ser encarado como tal.

Áhh mas isso está tudo estudado, é que num Renault tu espetas-te a 150, logo e tendo 5 estrelas tens maior probabilidade de sobreviver, face a um despiste que num BMW ocorrerá a mais de 200 tendo ele apenas 4 estrelas [:)]
Acredita q isso é pura realidade !!! Venham os renault por favor !!!apr:)

Barbarie é gastar uma pipa de massa num serie 5 e saber q nao tem sequer proteçao adequada pó PREÇO Q CUSTA !!!!!!!! [8b][8b][8b][8b][8b]
Ao menos o twingo nao se pode pedir muito .............

Caro Fly-By-Wire, 4 estrelas não é 5 estrelas tudo bem, mas penso que só seria inaceitavel para o serie 5 se tivesse 3 ou 2 estrelas, agora 4 não me parece grave, tal como todas as pessoas/empresas que compram E60's que faz dele o modelo mais vendido no segmento.

uma sugestão: Vão dar uma voltinha num série 3 e logo de seguida entrem no Laguna... depois digam-me lá se há ou não há diferenças.

Então eu pedi-te para não entrares por ai, mas tu mesmo assim fizeste-o....

Fresh start, nem sei onde ficamos.....á sim no facto das marcas terem umas virtudes em detrimento de outras....dou-te toda a razão.
Eu estava na brincadeira não era preciso tanto [s)] .
Brincadeira, claro... :rolleyes: À primeira ainda se admite, mas a insistência e provocação foi por demais evidente. Depois de eu fundamentar o meu ponto de vista sobre as diferenças entre marcas como a BMW e Renault, da tua parte ficamos com... brincadeira e atiçar da lenha. Porreeeeiro...

Voltar
Superior