Lambo WRC

Ainda não percebi o trauma que o pessoal do AH tem aos bonés...

Experimentem largar o teclado e sair á rua, e podem concluir que um boné não é um mostro [kiss]

Como podem verificar:

404.jpg

Attachments

• 404.jpg
    404.jpg
    31.7 KB · Views: 0
A verdade é que nós temos estradas nacionais com piso pior do que essa "especial de rally" [:p]

Mas não deixa de ser interessante ver um exótico nestas andanças!

Ainda não percebi o trauma que o pessoal do AH tem aos bonés...

Experimentem largar o teclado e sair á rua, e podem concluir que um boné não é um mostro [kiss]

Dentro do carro não é preciso boné. É uma cena de educação tazaver?

Dentro do carro não é preciso boné. É uma cena de educação tazaver?

Eu, nem quando é preciso boné o uso, estou a ser mal educado ?

PS: Se disseres que usar boné á mesa ou ir para um casamento com ele na cabeça é falta de educação, estou plenamente de acordo com contigo. Agora implicar e julgar alguém por estar a conduzir de boné... é fraqueza de espírito...

Last edited:
É apenas mau gosto (a meu ver)... Mas isso é como o outro: se todos gostassem do amarelo, o que seria do azul [:D]

Eu, nem quando é preciso boné o uso, estou a ser mal educado ?

PS: Se disseres que usar boné á mesa ou ir para um casamento com ele na cabeça é falta de educação, estou plenamente de acordo com contigo. Agora implicar e julgar alguém por estar a conduzir de boné... é fraqueza de espírito...

Lê o que escrevi a cima. Relaxa um bocado. Não é preciso chatearmo-nos.

Cada um faz o que entende com os €€ que tem mas estas pessoas se calhar investiam melhor o dinheiro se comprassem um carro de rali a sério. Não sei, digo eu...

Back