Lamborghini Aventador- Novo LP720-4 Pag 42

Falta-lhe algo que ao Murciélago não faltava quando saiu.

Carisma.

Para o tipo de produto que é, desperta um pequeno bocejo...pela falta de individualidade.

Parece um Gallardo grande com a pele do Reventon.

Tecnicamente imagino que à altura das pretensões.

Definitivamente a Audi manda nesta casa, dúvidas houvessem, estão mais que esclarecidas [:D]

Desperta um bocejo a quem? A ti?[:p]

E que história é essa do carisma e da individualidade numa marca que durante anos viveu exclusivamente deste carro? Sim porque para mim estamos sempre a falar do mesmo Lamborghini só que em diferentes reencarnações. Parece um Gallardo grande? Sendo assim o Gallardo parecia um Murciélago mais pequeno certo? Ao menos não se parece com outro carro qualquer... [:D]

Para o tipo de produto que(exotic car) a sua beleza ou falta dela é tão subjectiva como os seus parceiros da categoria, aliás a maioria deles fica a anos luz na questão da imagem de marca que a Lamborghini, goste-se ou não, defende tão vincadamente e com aparente sucesso. [;)]

Ai que a minha "Chama/Paixão" pela Ferrari, de há uns anos para cá, cada vez mais se concentra no Ferrari de "entrada" (excepto Califórnia) e os "Supercars" Númerados...

Os Lambo mantém-se fiéis à sua linhagem rude de supercarro "imperfeito", mas actualizado ao sec XXI.

DOIS Lugares, Motor Central Traseiro, é para mim a "imagem" que tenho de super desportivos...

...eu sou do tempo do Testarrossa....[:D]

Boas Pessoal

Vendedor da Lambo mandou hoje de manha o catalogo.

Quem quiser mande pm

Cumpts

Last edited:
Eu a pensar que ia poupar dinheiro ao não gostar do FF, vou acabar por deixar os heróis na lambo.

A consola central e os botões do lado esquerdo do volante estão muito bem.

Eu a pensar que ia poupar dinheiro ao não gostar do FF, vou acabar por deixar os heróis na lambo.

A consola central e os botões do lado esquerdo do volante estão muito bem.

Normal, produtos completamente diferentes, espera pelo sucessor do Enzo [:D]

Não gosto do interior, mas mesmo nada :sh)

Normal, produtos completamente diferentes, espera pelo sucessor do Enzo [:D]

Não gosto do interior, mas mesmo nada :sh)

[:D][:D][:D]

cockpit_-_panel.jpg

cockpit.jpg

Para a categoria dos Exóticos esta no ponto. A traseira é fantástica, e a frente, lembra o seu antecessor.
Só não apreciei estes interiores cinza. Muito audish (parece plástico reciclado nesta cor), mas talvez com pele de outra cor melhore.
Cump.

Neste tipo de carros é normal ter muitos botões pois o condutor não precisa de se preocupar com a condução de um carro com um V12 !!!!!
Agora se for uma Astra com um 1.3 ,aí já são botões a mais !!! (irónico)

Edit: Há ainda tem umas ranhuras para pôr umas moedinhas!!!

isto ca em pt vai ficar para quantos euros???

se a marisa disser os 5 numeros e as 2 estrelas que quero, la vou eu ali ao marques de pombal

o meu problema é que queria 1 lambo em verde alface, e este na volta não tem, ou não fica bem

se a marisa disser os 5 numeros e as 2 estrelas que quero, la vou eu ali ao marques de pombal

o meu problema é que queria 1 lambo em verde alface, e este na volta não tem, ou não fica bem

Não te preocupes que se tiveres carr€gado d€l€ a lambo até te pinta o Aventador às bolinhas.

Vê lá os SV que andavam em Londres. Um azul turquesa dos Al-Thani, um cor de rosa, um violeta. Não são propriamente cores de catálogo mas pelo preço certo a Lambo faz um esforço e arranja tintas novas.[:D]

A parte mais difícil será mesmo acertares no euromilhões.

Deverá ficar na ordem dos 400 mil euros, que para a categoria onde se insere é um preço bastante razoável.

Back