Lamborghini Urus (2018)

Dogue argentino não é.
Cane Corso pode ser...

Obrigado[;)]

O Cane Corso é mais esguio, este é um pit bull do B.J. Baldwin e chama-se Combat

2014_09_03_12_57_44.png

Este uros deve estar num patamar de preços bem mais alto que o Cayenne, não deverá competir muito com este.
Já com o Bentley e Rolls sim, embora um Rolls ou Bentley nada tem a ver com o Lambo, acho que é para pessoas bem diferentes.

Lamborghini Urus (2018)

E esqueci-me dos clientes do FF/GTC4...
Um bom marido que queira dar um GTC4 à mulher, vai ponderar o Urus.

O design da Lambo é incrível e bem distinto de tudo o resto, e até agora estava limitado a carros de pouquíssimas utilidade.
Não tenho duvidas nenhumas do sucesso deste modelo

Última edição:
E esqueci-me dos clientes do FF/GTC4...
Um bom marido que queira dar um GTC4 à mulher, vai ponderar o Urus.

O design da Lambo é incrível e bem distinto de tudo o resto, e até agora estava limitado a carros de pouquíssimas utilidade.
Não tenho duvidas nenhumas do sucesso deste modelo
Acredito mais que roube clientes ao GTC4lusso que aos outros que disseste.
Vejo alguem com um Rolls ou Bentley a ir passear para a coutada com os seus casacos de camurça e boina para um dia de caça... [:D]
Não vejo um Urus laranja choque a fazer o mesmo, espantava a caça toda!
O Urus é para o filho do dono do Bentley.

Última edição:
Lamborghini Urus (2018)

Não vejo as coisas assim.
Um Urus bem configuradinho em cinza escuro ou preto, vai partir tudo.
Qualquer mulher prefere um SUV. No sector de luxo, elas não tinham grande escolha. Ou era carro ou o aborto do Bentayga.
Agora há um SUV a sério.

E a Ferrari também se apercebeu disto; vais ver o SUV deles a aparecer nos próximos anos.
A Lambo está sozinha, para já.

O Urus é para um publico jovem e endinheirado, não vejo muita gente com 60 anos por exemplo a ver o Urus como opção.
É radical e desportivo, uma coisa é comprar um superdesportivo espampanante, é suposto ser assim. Agora um SUV acho que as faixas mais velhas preferem algo mais soft e discreto quiçá.

Lamborghini Urus (2018)

É para quem tiver dinheiro para ele!
Mas não ha duvidas que as mulheres preferem quase sempre um SUV. E agora elas vão ter um SUV para escolher, ainda por cima bem distinto de tudo o resto.

Sim, logico que é para quem tiver dinheiro...
Olha, para mim nao é de certeza! [:D]
Tu que és Porschista até ao osso, um Boxster 986 de 204cv ou um Z4 2.2 ou 2.5, o que escolhias?

Voltar
Superior