Lamborghini Urus (2018)

Preferia ver este em produção...

lamborghini-estoque-concept.jpg

Em tempos a Lamborghini disse que teria um modelo com 4 portas, agora confirma-se, este SUV....
Só espero é que não tenham posto este projecto do estoque de lado...

Rais parta a mania dos SUVs... Desde que o "cascais" proliferou que nem pulgas num cão, estamos a transformar a "sociedade automobilistica" em Rednecks [:D]

O Grupo VAG quer continuar a rentabilizar o projecto SUV: Touareg, Q7, Cayenne já estão cá fora. Ora, no Grupo em questão só restam a Skoda, que já tem o Roomster (e a VW não deve querer que eles estejam no segmento em questão), e a Seat. Portanto nada mais lógico que aproveitar a base para expandir o negócio no segmento onde este é mais lucrativo, o de Luxo, ou seja, na Lamborghini!

P.S. Não me atrevi a falar na Bugatti e acho que a Vag também não...

Última edição:
O Grupo VAG quer continuar a rentabilizar o projecto SUV: Touareg, Q7, Cayenne já estão cá fora. Ora, no Grupo em questão só restam a Skoda, que já tem o Roomster (e a VW não deve querer que eles estejam no segmento em questão), e a Seat. Portanto nada mais lógico que aproveitar a base para expandir o negócio no segmento onde este é mais lucrativo, o de Luxo, ou seja, na Lamborghini!

P.S. Não me atrevi a falar na Bugatti e acho que a Vag também não...

A Skoda já tem o competente Yeti. E ao que parece está para vir uma versão XL possbilitando 7 lugares.

E não nos esqueçamos que o Q5 da Audi dará origem ao Porsche Cajun!

E a Audi terá também um Q3.
E os rumores de um Bentley SUV com base Touareg/Cayenne/Q7 nunca deixaram realmente de existir.

A Skoda já tem o competente Yeti. E ao que parece está para vir uma versão XL possbilitando 7 lugares.

E não nos esqueçamos que o Q5 da Audi dará origem ao Porsche Cajun!

E a Audi terá também um Q3.
E os rumores de um Bentley SUV com base Touareg/Cayenne/Q7 nunca deixaram realmente de existir.

Tens razão Crash, pensei em Yeti e escrevi Roomster...e esqueci-me efectivamente da Bentley...é que a Vag é tão grande (e eu ligo tão pouco[:D]) que dá nisto!:sh)

Cumprimentos

Pois confirma-se. Mas também o Estoque 4 portas para fazer frente ao Panamera, e um Estoque 2 portas cabrio ertarão na mira, assim como o Aventador SV está já em fase de realização.
MadRacer, enquanto não sabemos o nome, põe um título do género "Lamborghini SUV" ou algo assim, senão a gente perde-se na pesquisa.[;)]

Aqui fica o resumo da informação que recolhi da imprensa alemã.
A Lamborghini pretende aumentar as suas vendas para 3000 unidades por ano. Para isso, conta com novos modelos no futuro, nos quais se conta um SUV. O chefe da marca, Stephan Winkelmann, conta com o ressuscitar do LM 002 com um SUV a ser desenvolvido em conjunto com o SUV da Bentley a debitar na ordem dos 600cv. O seu principal trunfo será a leveza proveniente do uso da fibra de carbono, garantindo-se um peso inferior a 2 toneladas, devendo também surgir uma versão híbrida que garantirá 25km de locomoção puramente eléctrica.
Renders:
Lamborghini-toekomst-AutoBild.jpg

attachment.php
attachment.php

0.jpg 1.jpg

Tem tudo a haver com um SUV que realmente tinha o UTILITY... Já este parece mais um Sports Ui.cuidado.ao.subir.o.passeio.para.não.bater.em.baixo Vehicle.

lm002.jpg

-Apresentação do concept no salão Beijing em Abril 2012
-Motor V10 e talvez V8 com motor elétrico, fazendo na totalidade 700cv
-Plataforma do futuro Audi Q7 com aluminio e fibra de carbono
-Peso abaixo de 2000kg
-Lançamento em 2015
scan0031ru.jpg

scan0032j.jpg

scan0033a.jpg

scan0034a.jpg

Voltar
Superior