Lâmpadas BMW

slatt

New member
Boas

Tenho uma bmw f31 com ópticas normais, queria trocar as lâmpadas para led ou mesmo xenon., lâmpadas brancas.
No que me informei tem de ser lâmpadas canbus para evitar erros no pc bordo, alguém já trocou que me possa ajudar ?

IMG_3078.jpg

Aqui estão as lâmpadas que a carrinha utiliza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas

Tenho uma bmw f31 com ópticas normais, queria trocar as lâmpadas para led ou mesmo xenon., lâmpadas brancas.
No que me informei tem de ser lâmpadas canbus para evitar erros no pc bordo, alguém já trocou que me possa ajudar ?

View attachment 138841

Aqui estão as lâmpadas que a carrinha utiliza

Como referido, há um tópico dedicado. [;)]

Passa por lá, mas aposta numa boas lâmpadas como referido.

Para por xenon completamente funcional e legal devem ser bem mais de 1000€.

Sim eu queria dizer mais de 1000. De qualquer modo isso ou vem de origem ou mais vale estar quieto .

Eu usava lâmpadas boas no outro , mas realmente o que tenho agora com bi xenon AFL é outra conversa [:D]

Eu já tenho a regulação em altura e os lava farois... queria um investimento de 100€ maximo

100€ para meter xenon? esquece lá isso. Vai para boas lamapadas halogeneo. E não sabia que os farois de halogeneo tinham regulação automática em altura... Tens a certeza disso?

100€ para meter xenon? esquece lá isso. Vai para boas lamapadas halogeneo. E não sabia que os farois de halogeneo tinham regulação automática em altura... Tens a certeza disso?

Sim tem porque quando ligo o carro ele ajusta a altura automático...

BMW f31 de 2012

Desconhecia que existissem carros com halogeneo e regulação auto e lava farois. Isso é meio estranho , mas da bmw já acredito em tudo [:D]

É olho de boi ou reflector ?

Andei esta semana num série 2 AT sem xenon que fazia isso. Quando ligava o carro de noite as luzes moviam-se à semelhança do xenon, por isso até acredito que tenha.

A parte dos 100€ podes esquecer completamente, é que no mínimo as ópticas tens de mudar e mesmo usadas não deves arranjar a menos de 500/700€.

Andei esta semana num série 2 AT sem xenon que fazia isso. Quando ligava o carro de noite as luzes moviam-se à semelhança do xenon, por isso até acredito que tenha.

A parte dos 100€ podes esquecer completamente, é que no mínimo as ópticas tens de mudar e mesmo usadas não deves arranjar a menos de 500/700€.

Aqui por casa também há um MINI R56 que ao ligar faz esse movimento.

No entanto, o dito tem luzes de halogéneo e tem no painel de instrumentos, o botão para regular a altura dos faróis.

Back