Lancia 037

Eu e um grupo de amigos estamos a organizar uma exposição de fotografia que procura reunir as competições automóveis e a nossa zona de residência. Numa das fotos que tive acesso aparecia um 037 oficial, conduzido por um piloto que nunca tinha ouvido falar.

Falo de Adartico Vudafieri em 1983

Last edited:
Belissimo carro e que saudades do grupo b !!!! O som dos quattro 5 cilindros eram fantasticos e música para os meus ouvidos !!

O Museu do Rally é capaz de ter material para vos ajudar nessa exposição de fotografias.

É uma hipótese a explorar... Neste momento estamos a recorrer a particulares que têm fotos. A exposição estará aliada a uma exposição de clássicos com automobilia que tem vindo a crescer de forma sustentada e por carolice, e contará com cerca de 20 fotos.

Eu e um grupo de amigos estamos a organizar uma exposição de fotografia que procura reunir as competições automóveis e a nossa zona de residência. Numa das fotos que tive acesso aparecia um 037 oficial, conduzido por um piloto que nunca tinha ouvido falar.

Falo de Vudafieri Attico em 1983

Adartico Vudafieri

Porque que Portugal não é?

Um Jolly Club em Portugal tinha que ser rali de Portugal, pelo carro diria que é em 85, por aí, logo, autocolante rali de Portugal vinho do Porto, algo que não tem.

Estou c smartphone, não consigo perceber bem o que lá diz, mas parece-me Elba.

seria mais isto [;)]

sintra2-web+(2).jpg

Gosto mais da traseira, dos farolins do de competição.
Objectivo até era serem os mais pequenos disponíveis.
Então o 037 usa os farolins do FIAT 850 e o Delta S4 usa do furgão 242.

A versão de estrada tinha uma traseira terrível.
Foi pena não terem usado os faróis da versão de rali.

A beleza está para o 037 assim como o som está para o 5 cilindros dos quattro.
Acho o som do Quattro fantástico e brutal, e talvez seja mesmo melhor, mas aprecio mais o do 037, aquelas reduções![br:)][br:)]

Back