Lancia Gamma 2026

Mais tralha sem qualquer personalidade e carácter...a Stellantis tem um problema sério para resolver...são demasiadas marcas, algumas vão ter que fechar ou ter que ser vendidas. Saudosistas da Lancia são cada vez menos, interessados em "luxo" francês DS há pouca gente, Alfistas continua a haver muitos mas no final compram um BMW porque não encontram oferta competitiva (último verdadeiro AR tem 10 anos e chama-se Giulia) e não querem perder metade do seu dinheiro em desvalorização.

Mais tralha sem qualquer personalidade e carácter...a Stellantis tem um problema sério para resolver...são demasiadas marcas, algumas vão ter que fechar ou ter que ser vendidas. Saudosistas da Lancia são cada vez menos, interessados em "luxo" francês DS há pouca gente, Alfistas continua a haver muitos mas no final compram um BMW porque não encontram oferta competitiva (último verdadeiro AR tem 10 anos e chama-se Giulia) e não querem perder metade do seu dinheiro em desvalorização.

Sem sombra de dúvidas, que acaba por ser isso.

Na última foto, pela posição do spoiler e das luzes traseiras, dá para perceber que o vidro traseiro será bastante pequeno, a distância da antena em formato de barbatana e o spoiler é também bastante grande. Visualmente parece ser bem diferente dos restantes Stellantis.

Que sono que me dão tantos carros hoje em dia....tenho zero expetativas para este modelo.

Acho que o trabalho feito no Ypsilon, um segmento B, deixa as expectativas em alta para a qualidade do trabalho, agora, o formato é que "prontos"...

Acho que o trabalho feito no Ypsilon, um segmento B, deixa as expectativas em alta para a qualidade do trabalho, agora, o formato é que "prontos"...

Sim, gostei bastante do trabalho feito com o Ypsilon, mas não compreendo porque é que se vende em tão poucos mercados e também, onde se vende, os resultados têm sido mesmo muito pobres. Não sei...talvez o tempo da Lancia já tenha passado e, na verdade, haja cada vez menos pessoas com alguma ligação emocional à marca.

Dói, mas há momentos em que se tem de perceber que não vale a pena continuar a manter o paciente ligado à máquina apenas para este respirar artificialmente. [s)]

wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==
​​​

​​​​
​​

Back