Lancia Lybra 1.6

manueln

New member
Bom dia:

Dado que desconheço este carro gostava que os amigos dessem umas dicas sobre este carro, sobre fiabilidade, consumos, etc. e já agora como é a assistencia da Lancia (é a mesma da Fiat ???) para carros já com alguns anos como é o caso deste.

Muito obrigado a todos.

O meu irmão tem um de 2003,mas é o 1.9jtd 115cv,tem 120.000km sem uma unica avaria!!!!
muito comfortavel,curva bem,tem um som!!!!![br:)] [br:)] de fazer inveja a muitos tunnings!!!!Bose![br:)]
quanto ao 1.6,é um carro bastante desvalorizado no nosso mercado ,o que para nos dá para fazer grandes negocios!!!!o motor é fiavel,mas deve consumir um bocado!!
quanto a assistencia ,depende da oficina,á boas e más,como nas outras marcas!!

cump´s!!!

tive uma 2.4 jtd full extras ... pior erro da minha vida ... foram 6 meses de dores de cabeça até a vender ... Deu problemas por todos os lados ... parecia um carro velho.

Agora a 1.6 desconheço.

Assistência lancia , no Porto é bastante má .

tive uma 2.4 jtd full extras ... pior erro da minha vida ... foram 6 meses de dores de cabeça até a vender ... Deu problemas por todos os lados ... parecia um carro velho.

Agora a 1.6 desconheço.

Tinha ideia que o Lybra não era mau... e que tipo de problemas foram? Mecânica? Eléctricos?

Como ando para trocar de carro por um usado nem tinha posto completamente de parte um Lybra SW.

acho , embora não tenha a certeza, que o principal problema da lybra do thesis e dos afins, era que tinha uma imagem de marca afectada, e tentaram entrar no segmento á força, com uma competição forte! pelo preço desses carros tinhas os já estatutários alemães......!

lembro-me por exemplo que o Thesis era muito caro tendo em conta o preço da concorrência MB e BMW! oferecendo pouco mais, e tendo prestações piores e com piores materiais de construção

eu nunca iria para o 1.6, mas 1.8 já fazia as delicias da casa, com pouco mais de consumos!

Agora a 1.6 desconheço.

pois.......tiveste azar com o carro,os relatos que oiço do carro são muito bons,é um carro bastante fiavel!!![;)]

O meu pai teve um Fiat Bravo com esse motor (1.6 16v 101cv) e nunca teve qualquer tipo de problema de nenhuma ordem.

Era no entanto um motor guloso e que em performances não surpreendia.

Mas força aí com o Lybra, gosto muito da carrinha e tem óptimos interiores! [;)]

Back