Lancia Musa

Ja andei com uma Musa e com uma Idea, ambas na versa 1.3jtd mas de 70cv. A musa tinha caixa automatica.

Pelo que guiei do carro nao tenho nada a apontar, os interiores todos em pele, com os virdos escurecidos ~dão um ar mt sobrio ao carro.

Quanto ao motor, nao torna o carro o mais rápido do segmento, mas achei-o bastante agradavel de conduzir. O idea andou cá por casa uns tempos e com 2ºcircular todos os dias sem qq cuidado com os consumos tinha uma média de 6/6.5L/100 que nem me parece muito.´

É um carro bastante espaçoso por dentro, confortavel, parece uma boa compra!

penso que um musa com esse motor e equipadinho deverá rondar os 25 mil euros, e por esse preço já se compra outra fruta!Mas claro, considerando apenas este modelo, se ela gosta, é o que importa!Oxalá encontre um bom preço!Cumps!

Obrigado pelos comentários. Quanto a outras opções o modus está fora de questão, a minha mãe não gosta, agora quanto ao note não tinha posto essa opção mas vou ver melhor. Em principio será o Musa pois a minha mãe gosta e como foi dito aqui é um carro com algum requinte. Quanto ao preço, não se chega aos 25 mil pois como é para empresa eles fazem um desconto e o mais equipado mais alguns extras fica por volta dos 21 mil. Depois da decisão tomada venho aqui por uma fotos.
Mais uma vez obrigado a todos.

é mt bonito o musa e não só para mulheres já vi mts homens conduzirem pretinhos...

:)

Para além que traz colunas bose hmmm [B)]

Gosto muito do Musa, ainda mais do que do Idea, tem um estilo mais clássico e luxuoso...

E não acho que seja carro apenas para mulheres...

De entre todos os minimonovolumes, o Musa é sem duvida o mais giro, logo seguido pelo Note e pelo classe A...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Gosto muito do Musa, ainda mais do que do Idea, tem um estilo mais clássico e luxuoso...

E não acho que seja carro apenas para mulheres...

De entre todos os minimonovolumes, o Musa é sem duvida o mais giro, logo seguido pelo Note e pelo classe A...

Por acaso ando a namorar um lancia ypslon destes novos com a plataforma do grande punto e o motor 1.3 90cv, o carro é muito bonito, apesar do grande punto ser bonito o lancia ypslon é mt atraente então se for em pretinho. E já vi um os interiores mesmo os bancos e o desenho interior das portas são em tudo idéntica ao grande punto, a única coisa que não me habituei foi aos instrumentos no centro.Outra coisa que gosto do lancia ypslon é o facto de ser altinho não é preciso muito para entrar a vontade no carro.

Seria a minha escolha nesse segmento.
Os plásticos não são nada maus. A parte de cima do tablier até é revestida com plásticos moles de bom toque. Com estofos em pele e o tecto de abrir fica excelente. Tem muito bom aspecto.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Uma crítica destas vindo de quem tem um simbolo da Seat no avatar!

Não conheço o Musa, mas conheço o Ypsilon e o interior é o mesmo. De facto os materiais e a montagem não são as de um Série 5, mas no segmento que se insere até é bastante aceitável. Com grande parte do tablier forrado a pele. E plásticos escuros.

É uma critica válida vinda de quem conduz um regularmente. Os gostos não se discutem.

Quanto aos interiores dos SEATS acho que está tudo dito (São maus, muito maus).

Quanto aos interiores do musa, estava à espera de melhor, e sim quando comparados com a concorrência são bastante piores (poderá ser da versão), já agora a maioria dos plásticos do musa são claros.

Não me parece mau:

lancia_musa_2004_007.jpg

O material maleavel a revestir o tablier do Musa é idêntico ao do Idea, é um plástico agradavel, não tem um aspecto muito sofesticado já que podia ser enrrugado ou ter aquele padrão mais desportivo mas para o estilo de carro esta impecável.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

DSC05345.JPG

DSC05347.JPG

REALMENTE O LANCIA MUSA TEM MUITO MELHOR ASPECTO QE A CONCORRÊNÇIA, e inclusive os interiores são melhores que o Seat Altea por exemplo.

citação:Originalmente colocada por MLK

REALMENTE O LANCIA MUSA TEM MUITO MELHOR ASPECTO QE A CONCORRÊNÇIA, e inclusive os interiores são melhores que o Seat Altea por exemplo.

Nao interessa! Faz menos 1 segundo dos 0-100km/h, e gasta mais 0,5 L na cidade que a concorrencia!

Nao presta ! ! [}:)][}:)]

É um carro bem fixe, IMHO.

Seria interessante com o motor de 115 cv (gasolina) da Idea brasileira. ;)

citação:Originalmente colocada por cloterico

Ó Silver o que é que está o Panda aí a fazer junto ao Meriva e Modus?

Procurei por idea e apareceu aquela como sendo do idea... Vou mudar,.

Back