Lancia Thema 8.32

um dos carros dos meus sonhos[;)]

Maquinaço!

o pai de um amigo meu teve 3 Themas turbo 16v, os 3 bem mexidos, tinham todos por volta de 230cv e nenhum fez mais de 80mil km mas ele diz que aquilo é que era vida....um deles incendiou-se numa portagem depois de vir a abrir forte e feio [:D] hoje tem um Kappa 2.0 155cv..nda de especial comparado com os outros.

Muito fixe!

Apesar de não gostar de aplicações em madeira, essa consola central é cinco estrelas.
As perfomances são impressionantes, tendo em conta a época...

É mesmo um carro fantástico!!

Pena que esteja tão esquecido.

Em tempos (largos) penso que abri um tópico sobre ele, uma das minhas paixões. :)

Muito fixe!

Apesar de não gostar de aplicações em madeira, essa consola central é cinco estrelas.

É apenas um gosto pessoal, mas... as aplicações em madeira conferem-lhe um requinte e charme únicos. [;)]

Caríssimo. Ainda por cima um Thema... isso é carro para passar mais tempo na oficina do que andar na estrada.

Muito fixe!

Cá em casa tínhamos um modelo 'concorrente'.

O Saab 9000 CD Aero.

E não precisava de motor Ferrari.

Mas que tem muita pinta um gajo ter um Lancia, abrir o capot e ver o símbolo. [:cool:]

Mas eu tenho de torcer por aquilo que tinha cá em casa. [:D]

O Saab 9000 CD Aero.

Mas que tem muita pinta um gajo ter um Lancia, abrir o capot e ver o símbolo. [:cool:]

o lancia o saab eram o mesmo carro.
Em qq situaçao eu tinha o saab , excepto se o lancia fosse V8 lol

O Saab 9000 CD Aero.

Outra máquina... apr:) e umas fotos?

tou apaixonado outra vez , na semana passada era um bristol blenheim , agora isto .cada semana é um novo . tenho mm que ganhar o euromilhoes

o lancia o saab eram o mesmo carro.
Em qq situaçao eu tinha o saab , excepto se o lancia fosse V8 lol
Não digas isso...

Os Themas andavam sempre na oficina e o comportamento global era menos eficiente.

O projecto para o desenvolvimento do chassis foi comum, mas suponho que o fabrico e outras afinações eram por conta de cada um. Além das motorizações, claro.

Na altura a Saab tinha uns motores muito, mas mesmo muito bons.
Isso já foi há uns 18 ou 20 anos, eu era puto e lembro-me que havia uma carrinha Volvo 940 e o Saab andava mais e melhor e consumia bastante menos. [:cool:]

Pena que as coisas não tenham evoluído.

Back