Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Land-Rover-Defender_Top-Ten_05Sep19_V001.00_14_57_01.Still002.jpg

Eu que trabalhei com Defender's 110 e ainda ando com um 90 de vez em quando so posso interrogar-me que raio de cronho é esse ...
E eu nem gosto de Land Rover, mas se era para manter o legado tinham muito por onde ir no que toca ao design, mesmo mantendo os gadgets todos e electronicas da moda ...

Ha pouco aqui em Evora, vi um Wrangler novinho ... Que evoluçao e que continuidade ... Assim sim

Esperava mais do Defender. A mim só me parece um Yeti maior ...

Não desgosto, mas quando olho para as fotos parece-me um concept car e não uma versão de produção. [:D]

Vamos ver as versões comerciais mais despidas como serão, estou curioso.

Eu que trabalhei com Defender's 110 e ainda ando com um 90 de vez em quando so posso interrogar-me que raio de cronho é esse ...
E eu nem gosto de Land Rover, mas se era para manter o legado tinham muito por onde ir no que toca ao design, mesmo mantendo os gadgets todos e electronicas da moda ...

Ha pouco aqui em Evora, vi um Wrangler novinho ... Que evoluçao e que continuidade ... Assim sim

Esperava mais do Defender. A mim só me parece um Yeti maior ...

Também acho que esse deveria ter sido o caminho seguido. Ou seja, evoluir mas com a marca do Design do passado sempre presente.

Também acho que esse deveria ter sido o caminho seguido. Ou seja, evoluir mas com a marca do Design do passado sempre presente.

Não há dinheiro para isso. O Grupo Jaguar Land Rover não anda a nadar em dinheiro.
Tem de se arranjar com o que há em casa.

A frente tem muitos elementos de distracção, mas no geral, gosto.

So é pena que a realidade fiscal portuguesa o coloque fora do alcance para a maior parte das pessoas. Mas já era assim no modelo anterior, onde uma 110 SW custava para cima de 70.000 euros.

Last edited:
Não há dinheiro para isso. O Grupo Jaguar Land Rover não anda a nadar em dinheiro.
Tem de se arranjar com o que há em casa.

Não me parece que tenha sido por falta de dinheiro, dado que chassis e suspensão foi desenvolvida para o Defender.

Acho que foi mesmo seguir a ideia da marca a uniformizar o design.

Back