Land Rover´s

• Thread starter Thread starter SB
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por MGomes

Até 10000€ compras já um bom Land Rover.

Com pouco mais até compravas um DiscoII, esse sim uma bela máquina.

com dez mil broas compras um Range Quatro-Ponto-Seis com fogão instalado que é, nessa faixa de valor, o melhor negócio. Value for money, my friend...[^][^]

Para a utilização que o SB referiu, não acho que seja a melhor opção.
Um Range Quatro-Ponto-Seis para apoio a actividades agricolas... nnãããã.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Para a utilização que o SB referiu, não acho que seja a melhor opção.
Um Range Quatro-Ponto-Seis para apoio a actividades agricolas... nnãããã.

havia de ser giro... o arado atrelado à Rangeta... :)

SB, define "actividades agrícolas"...:D

Boas pessoal

Tou a pensar comprar um UMM ou um Land Rover discovery, mas ainda sou um pouco tosco nesta materia [xx(]
Tirem-me uma duvida.. qual a diferença entre o 200Tdi e o 300Tdi?
Quais as series do discovery e em k anos sairam?

Obrigado[:X]

citação:Originalmente colocada por Task

Boas pessoal

Tou a pensar comprar um UMM ou um Land Rover discovery, mas ainda sou um pouco tosco nesta materia [xx(]
Tirem-me uma duvida.. qual a diferença entre o 200Tdi e o 300Tdi?
Quais as series do discovery e em k anos sairam?

Obrigado[:X]

Antes de mais bem vindo aki... Depois aconcelho-te o uso do botão de pesquisa.....Ha por ai dezenas de topicos ke falam disso! ;)

compra defender!!!!!so gastas dinheiro ao comprar!!!!poes uns pneus mato e tens jeep equipado pra passeios e pra alem do estilo no mato tens jeep serio!!!!!nao estou dizer mal da concorrencia e minha opiniao

OLA defender ou discovery e a melhor opcao nao te esquecas que teem bloqueio de serie o defender e muito duro mas a melhor escolha e mesmo o discovery:D

citação:Originalmente colocada por filipehenriques

OLA defender ou discovery e a melhor opcao nao te esquecas que teem bloqueio de serie o defender e muito duro mas a melhor escolha e mesmo o discovery:D

Bloqueio de série? só para o dif central ;)

Boas!

Já que se fala de LR, gostava que alg me esclarecesse sobre as melhorias (ou "piorias"...) entre o antigo defender e o novo modelo?!

Andei pelo site da LR a cuscar e fiquei com a impressao que tem luxo a mais para um TT considerado dos duros!!...(isto a nivel de aspecto) Gostaria tb de saber a vossa opiniao sobre os aspectos mecanicos...

A ter dinheiro e sabendo que o meteriam no TT, optariam pelo modelo novo ou o antigo? (a resposta parece-me obvia, pelo facto de "ter dinheiro" mas acho que percebem a minha questao...)

Cumprimentos ;)

até 10.000??? vendo-te 1 v8 de 3 portas totalmente de origem por 7.000 euros! 150.000 kms! 3.9efi caixa manual!!! este sim, é infernal! no papel debitou 250 cv!

Back