Lavagem a fundo - Braga

ToyotistaAbuTrE

New member
Bom dia,

Quero fazer uma lavagem profunda ao carro, estofos etc... sei que pode ficar nos 3 dígitos mas onde aconselham em Braga?

Obrigado

Esteveauto perto da ponte pedrinha, na aldeia dos macacos tens outro bom, chama-se saul e fica ao lado de um stand que n me recordo o nome...

De vez em quando aparecem aí uns "miúdos" a fazer publicidade no Facebook e até apresentam umas fotos porreiras. É uma questão de procurares. Agora se aquilo corresponde realmente à realidade é que já não sei.

Há tempos também me falaram bem da lavagem no Park Ópera (ao lado do Rechicho), mas foi em conversa rápida e não tive tempo de pedir mais informações nem alguma vez experimentei.

De vez em quando aparecem aí uns "miúdos" a fazer publicidade no Facebook e até apresentam umas fotos porreiras. É uma questão de procurares. Agora se aquilo corresponde realmente à realidade é que já não sei.

Deve ser o Brilho em Braga, não?
Um amigo meu mostrou-me a página deles no facebook e param lá bons carros, com bons resultados, parece-me. Não me perguntem é se é efetivamente bom ou não, que não sei avaliar esse tipo de trabalhos.

O Brilho em Braga é das melhores casas de detalhe auto na zona norte, senão a melhor. Conheço quem ja tenha usado o serviço e é impecavel, embora seja algo caro, mas o serviço é impecável.

E já agora, lavagem exterior à mão, sem ser com aquelas escovas em rolo gigantes? (Celeirós, Arcos, Nogueira, Lamaçães...) Obrigado

Já agora tenho um Vaporeto aspirador, e lava, será que á algum liquido para por na agua para lavar os estofos em pano do carro

Sou mais um que recomenda a 100% o trabalho do Ze miguel, da Brilho em Braga. Nada a apontar, um profissional exemplar.

Back