Lavagem de carro

fcorreia

New member
Boas, peço desculpa se isto já tiver algum tópico por aí (é o mais certo) mas tou com um bocado de "urgência" às costas.
Estou neste momento na fronteira entre ribatejo e alentejo e preciso de lavar o carro para ir dar umas voltinhas, uma lavagem à macho, porque está todo sujo quero por fora quer por dentro. Em Lisboa já lavei no parque do vasco da gama, nos "brasileiros", e pergunto-me se no fórum montijo ou outro semelhante existirá semelhante serviço, 20€ com lavagem interior e exterior, aspirar, pulir, etc... agradeço desde já as respostas.

Cumprimentos.

Existe um serviço de lavagem de carros no Freeport e em Évora tens a Golp e o Elefante Branco[:D] mas prepara-te que aquilo está sempre cheio!!!!! No Forúm Montijo penso que também há mas não tenho a certeza!!! Em Évora tens o Intermarché!!!!

Polir...

Se for atirar com cera misturada com o detergente na lavagem, já não é mau!

20€ não pagam um polimento de rebarbadora! :)

Exagerei no polir, é meter aqueles produtos no tablier para ficarem todos pipis. Eh eh eh, amanhã vou ver o que se arranja, tenho o depósito cheio e o dia livre. :))) Compras de natal e por aí fora, dias duros para quem não teve praticamente férias o ano todo. [:p]

Boas, peço desculpa se isto já tiver algum tópico por aí (é o mais certo) mas tou com um bocado de "urgência" às costas.
Estou neste momento na fronteira entre ribatejo e alentejo e preciso de lavar o carro para ir dar umas voltinhas, uma lavagem à macho, porque está todo sujo quero por fora quer por dentro. Em Lisboa já lavei no parque do vasco da gama, nos "brasileiros", e pergunto-me se no fórum montijo ou outro semelhante existirá semelhante serviço, 20€ com lavagem interior e exterior, aspirar, pulir, etc... agradeço desde já as respostas.

Cumprimentos.

Se queres o carro lavado e tratado como deve ser procura um detalhista. Pagas mais mas, tens um serviço feito como deve ser. Podes porcurar um em Detalhe.Pro .

Back