A minha mãe só usava ténis dessa marca e Adidas nos anos 80's. Adorava e tinha muito boa qualidade. Andou desaparecida nos anos 90 mas hoje em dia já se vai vendo bastante em várias lojas. Procura em CC's na Sportzone, etc
Tives uns tenis desses andava no secundário nos anos 80..eram bem porreiros e logo qdo sairam eram os tenis "bons" da moda, esta marca patrocinou o sporting e era a marca oficial de todo o material do sporting em 1983 salvo erro
Quem é que não tinha...........aquilo era um must.[] Lembro-me perfeitamente daqueles ténis que tinham três "buchas" de borracha implantadas na sola, na zona do calcanhar e que davam para retirar.[]
Tive uns que foram as melhores sapatilhas que tive até hoje aquilo durou varios anos, eram daquelas sapatilhas tipo botas que se viam com alguma frequencia nos anos 80.
Tive vários ténis Le Coq Sportif no anos 80 mas deixei de os comprar porque passei a optar por outras marcas, sem ter nada contra esta. Mas o facto de não comprar não quer dizer que tenham deixado de se vender, tenho a ideia de ver sempre tenis da Le Coq Sportif nas lojas.