Le Mans 2006

2006617191026_Alan Macnich.jpg

Alan McNish - Audi R10 TDI

1 GT1: Corvette Racing 64 Corvette C6 Gavin / Beretta / Magnussen 20:00
2 GT1: Aston Martin 9 Aston Martin DBR9 Lamy / Ortelli / Sarrazin +22
3 GT1: Luc Alphand Aventures 72 Corvette C5-R Alphand / Goueslard / Policand +1 lap
4 GT1: Acemco Motorsport 66 Saleen S7R Borcheller / Mowlem / Fittipaldi +1 lap
5 GT1: Russian Age Racing 62 Aston Martin DBR9 Brabham / Piquet / Garcia +2 laps
6 GT1: Convers MenX Team 67 Ferrari 550 Pergl / Kox / Vassiliev +2 laps
7 GT1: Jloc Isao Noritake 53 Lamborghini Murcie. Apicella / Yamanishi / Hinoi +2 laps
8 GT1: Corvette Racing 63 Corvette C6 Fellows / O'Connel / Papis +3 laps
9 GT1: Russian Age Racing 61 Ferrari 550 Vann / Smith / Sugden +5 laps
10 GT1: Larbre Compétition 50 Ferrari 550 Gardel / Bornhauser / Blanchemain +6 laps
11 GT1: Aston Martin 7 Aston Martin DBR9 Piccini / Enge / Turner +6 laps
12 GT1: BMS Scuderia Italia 69 Aston Martin DBR9 Babini / Gollin / Pescatori out
13 GT2: Ice Pol Racing Team 73 Porsche 911 GT3 Ianneta / Lefort / Lambert +
14 GT2: Sebah Automotive 89 Porsche 911 GT3 Pompidou / Ried / Thyrring +

:(37 Clairay / Bouvet / Andre LM2: Belmondo Racing

O carro nº37 acabou de lhe rebentar um pneu traseiro e despistou-se de forma violenta ficou todo feito em pedaços parecia papel a voar[8)]

citação:Originalmente colocada por VTEC

Qts Ferrari este ano estão a correr?

6 GT1: Convers MenX Team 67 Ferrari 550 Pergl / Kox / Vassiliev +2 laps

Este é o melhor class, dos Ferraris

:(Audi nº 7 parece que tem problemas de electronica está na box :(

Nº8 continua em 1º e os dois Pescarolo 2º e 3º mas vão a 1 volta[:X]

[8D]Tomas Enge no Aston Martin 007 falha travagem em Mulsane e vai em frente com o carro 009 a assistir de bancada pois ía logo atrás[:p]

citação:Originalmente colocada por jof1

:(Audi nº 7 parece que tem problemas de electronica está na box :(

Nº8 continua em 1º e os dois Pescarolo 2º e 3º mas vão a 1 volta[:X]

Afinal o problema eram os injectores

[xx(]Porque é proibido já disse alguma coisa mal [|)]

pelos vistos é! estas já ao ataque! so disse para quem quiser ouvir... [8)]

citação:Originalmente colocada por Papi

mas tas a fazer relato? :D

deixa para quem sabe...

http://www.radiolemans.com/

Continua a deixar aqui os momentos mais importantes...
Assim torna-se mais rapido saber as noticias e da sempre para alguem comentar (se quiser) os acontecimentos;)

pelos vistos é! estas já ao ataque! so disse para quem quiser ouvir... [8)]

Não estou ao ataque nem deixo de estar [xx(]o site que indicas também fornece uma informação de M*RDA[xx(]

[8D]O Ortelli foi á box já quase há 10 minutos e só agora é que aparece lá indicado[:o)]

a informação é ligar o rádio! parece que disse alg coisa de mal! so disse para deixar para quem perccebe porque estes gajos estao mesmo la e tem reporteres em toda a pista! por mais que o jof1 perceba do assunto ng bate estes gajos! agr se nao perceberam o que eu disse nao posso fazer nada...

:DE neste momento é o Pedro Lamy que está ao volante vamos lá a ver se ele consegue anular a diferença para o Corvette[^][^]

a informação é ligar o rádio! parece que disse alg coisa de mal! so disse para deixar para quem perccebe porque estes gajos estao mesmo la e tem reporteres em toda a pista! por mais que o jof1 perceba do assunto ng bate estes gajos! agr se nao perceberam o que eu disse nao posso fazer nada...

[8D]Eu percebi bem o que disseste eu tambem estou em directo e os gajos que estão lá falam Francês ou Inglês o que nem sempre todo o pessoal acompanha [8D] Mas prontos eu pensava que estava a ajudar com os meus comentários mas parece que não por isso Tchau:(

É só para dizer que no site www.radiolemans.com , no canto inferior esquerdo tem a emissão live streaming da RTL.
a rádio não funciona tão bem como isso porque eu não consigo entrar.
jof1 os teus comentários eram benvindos, não só por serem em português como por estares a acompanhar via motors TV.

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por bg2

É só para dizer que no site www.radiolemans.com , no canto inferior esquerdo tem a emissão live streaming da RTL.
a rádio não funciona tão bem como isso porque eu não consigo entrar.
jof1 os teus comentários eram bemvindos, não só por serem em português como por estares a acompanhar via motors TV.

cumprimentos
Obrigado pela indicação!

Back