Abre a página dos tempso e mete-te a navegar no forum!citação:Originalmente colocada por bg2
Antes de mais obrigado pelos comentários.
Nínguém sabe como aceder ao radiolemans.com?
sempre que carrego em live aparece para abrir 1 ficheiro, eu abro, o winamp abre mas nada acontece...não percebo.já tentei com o windows media player e ele diz que não lê aquele tipo de ficheiro...
Alguém que me possa ajudar, é que a transmissão da rtl é boa mas sem comentários é aborrecido
cumprimentos
53 seg's. de vantagem para o vette!citação:Originalmente colocada por jof1
O Lamy é aquela maquina conseguiu anular a diferença para o Corvette[^]
citação:Originalmente colocada por jof1
citação:Originalmente colocada por Papi
a informação é ligar o rádio! parece que disse alg coisa de mal! so disse para deixar para quem perccebe porque estes gajos estao mesmo la e tem reporteres em toda a pista! por mais que o jof1 perceba do assunto ng bate estes gajos! agr se nao perceberam o que eu disse nao posso fazer nada...
[8D]Eu percebi bem o que disseste eu tambem estou em directo e os gajos que estão lá falam Francês ou Inglês o que nem sempre todo o pessoal acompanha [8D] Mas prontos eu pensava que estava a ajudar com os meus comentários mas parece que não por isso Tchau![]()
citação:Originalmente colocada por VTEC
O que se passou com o Pescarolo nº16??
Teve um acidente?
Já regressou a pista?
Se o nº17 tb fez asneira... nao tarda nada e os Audi voltam a estar sozinhos nos 1º lugares...
citação:Originalmente colocada por VTEC
Algum problema com o Pais do Amaral e João Barbosa?
Pela tabela tem perdido muito tempo...