Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Papi
Eu acho que a vitoria da Audi não é assim tão grande, apesar de ser um marco historico:
1º sao a unica equipa particular com um orçamento tipo euromilhoes!
2ºo ACO tb meteu um regulamento que torna possivel a participação dos motores diesel a igual nível dos gasolina
3º O motor foi adaptado a situação, enquanto que um motor a gasolina é um que está naturalmente adaptado a situação...
Tem de se dar os parabens a Audi, mas não fazer deles um milagrosos... Pelo menos é o que eu acho!
Agora em relação para o ano acho que a Peugeot vai limpar tudo, até porque franceses+frenceses [xx(] a peugeot até ja tem o carro preparado para os novos regulamentos e tal... [8)]
A Creation novamente deu provas que com um orçamento gigante tb estava lá para lutar, mas privados são assim, e é assim que a gente os quer, the spirit of Le Mans... apesar de tudo parabens [^]
![]()
Nem tinha pensado nisso mas pode-se dizer agora que simcitação:Originalmente colocada por CL
citação:Originalmente colocada por ssmnp
![]()
Mensagem subtil do ssmnp: Isto é o que os outros irão ver durante 24 horas.![]()
Nem tinha pensado nisso mas pode-se dizer agora que simcitação:Originalmente colocada por CL
![]()
Mensagem subtil do ssmnp: Isto é o que os outros irão ver durante 24 horas.![]()
![]()