Le mans 2007

Cá está...2º lugar para Lamy e a Peugeot [:blush:][:cool:]

O que é que se passou?

A faltar uma volta para acabar a corrida, o Bourdais encostou o carro e toda o staff da Peugeot ficaram em suspense pois não sabiam o que se estava a passar com o carro, pois a faltar uma volta para acabar e o carro morrer ali era mau demais, e então o Bourdais encostou e não arriscou em dar mais uma volta com o carro...Quando os carros deram a última volta, o Bourdais integrou de novo na corrida e finalizou a corrida.

Last edited:
Cá está...2º lugar para Lamy e a Peugeot [:blush:][:cool:]

A faltar uma volta para acabar a corrida, o Bourdais encostou o carro e toda o staff da Peugeot ficaram em suspense pois não sabiam o que se estava a passar com o carro, pois a faltar uma volta para acabar e o carro morrer ali era mau demais, e então o Bourdais encostou e não arriscou em dar mais uma volta com o carro...Quando os carros deram a última volta, o Bourdais integrou de novo na corrida e finalizou a corrida.

Ainda foi um cagaço do caraças [:D]

Quando vi o 908 a parar antes da meta fiquei mesmo...:eek: Felizmente era só para não fazerem outra volta.[:D] Grande Lamy!apr:)
Parabéns também ao João Barbosa pelo 4º lugar e aos outros portugueses todos.[kiss]

Quando vi o 908 a parar antes da meta fiquei mesmo...:eek: Felizmente era só para não fazerem outra volta.[:D] Grande Lamy!apr:)
Parabéns também ao João Barbosa pelo 4º lugar e aos outros portugueses todos.[kiss]

Eu quando vi o Peugeot pensei: "Não...Nãooooooooooooooo! É mau demais para estar a acontecer :eek: "! Até os comentadores ficaram estupefactos e falaram que devia vir um carro e acertar na parte de trás do Peugeot e ele andar [:D]
Mas ainda bem que foi estratégia por parte do Bourdais!

Eu quando vi o Peugeot pensei: "Não...Nãooooooooooooooo! É mau demais para estar a acontecer :eek: "! Até os comentadores ficaram estupefactos e falaram que devia vir um carro e acertar na parte de trás do Peugeot e ele andar [:D]
Mas ainda bem que foi estratégia por parte do Bourdais!

Estratégia estranha, depois de centenas de voltas mais uma faria alguma diferença?

podia fazer. há muitos carros que abrandam para serem passados na ultima volta.
já agora, imagina que continuava e se espetava do outro lado do circuito? era bonito, não era?

Estratégia estranha, depois de centenas de voltas mais uma faria alguma diferença?

Faria pois! O próprio piloto disse que achava que o carro não aguentava fazer mais uma volta. Problemas com a pressão do óleo do motor (o mesmo problema que afectou o carro nº7).

Como tal, fez muito bem! Ou preferias não ver o Lamy no pódium?

È um resultado muito bom para a Peugeot, em 1º lugar ( ganhar na estreia, é uma utopia..)
quanto ao Pedro Lamy.... acho que a unica coisa que me ocorre escrever, é que já começa a saber a pouco (!!!)
[s)] [s)] [s)] [s)]

O carro estava com problemas na caixa, daí na última paragem quando entrou o SC, eles puseram o carro na boxe e tiraram-lhe o capôt e andaram a mexer lá...Ao que parece o carro estava mesmo nas últimas e por isso ele decidiu não arriscar e fez muito bem...Agora para as pessoas que estavam a assistir em casa, devem ter ficado mesmo com a respiração sustida até os outros carros terem completado a última volta e verem o 908 ingressar no meio deles.

È um resultado muito bom para a Peugeot, em 1º lugar ( ganhar na estreia, é uma utopia..)
quanto ao Pedro Lamy.... acho que a unica coisa que me ocorre escrever, é que já começa a saber a pouco (!!!)
[s)] [s)] [s)] [s)]

Eu nunca duvidei das capacidades do Lamy, mas durante a noite até bem perto das 2 da manhã, o Pedro sempre que se esticava a fazer uma volta mais rápida, os Audi respondiam à letra e faziam logo tempos espectaculares...Do nada o Lamy faz a volta mais rápida da corrida! Um senhor o nosso Pedro!

Last edited:
Parabéns aos tugas, estão de parabéns!
Acabei por não saber se o paes do amaral teve culpa na avaria ou não...

Foi uma corrida fantástica, adoro lemans e é um programa a fazer sem dúvida, ir lá assistir e viver aquele ambiente de automóveis.

Estou cheio de pica para fazer umas 24h no gtr2, mas tirar férias primeiro...

Para quando uma equipa LMP2 da AHO??

Back