Le Mans 2009

Bolas é preciso ter azar...

Lamy agora a falar a dizer que estava era concentrado no lollipop assim que teve ordem para sair saiu, não dá para ver se vem algum carro ou não.

[s)]

vosses estao a conseguesir assistir atraves do justin?

Eu estou a ver na TV, mas experimentei o link e está a dar, com umas paragens mas dá.

Calma que agora apareceu um aviso a dizer que o nunmero de streams para o meus pais foi excedido.

O que aconteceu ao Lamy, tive de me ausentar por instantes após ter visto que tinha tido um furo.

Aconteceu algo na boxes ?

Eu estou a ver na TV, mas experimentei o link e está a dar, com umas paragens mas dá.

Calma que agora apareceu um aviso a dizer que o nunmero de streams para o meus pais foi excedido.

pois é isso que me aparece, não consigo ver..
E tb não sei bem porque não tenho a eurosport 2.
to ******

O que aconteceu ao Lamy, tive de me ausentar por instantes após ter visto que tinha tido um furo.

Sim, exatamente quando ia a sair um carro vinha a chegar e entrar na boxe logo a seguir, batendo assim na roda esquerda traseira e provocando o furo posteriormente.

A Peugeot não teve a devia atenção.

Bolas é preciso ter azar...

Lamy agora a falar a dizer que estava era concentrado no lollipop assim que teve ordem para sair saiu, não dá para ver se vem algum carro ou não.

[s)]

O ke se passou com o lamy??
Alguem arranja um link porreiro para a corrida?[;)]

A equipa libertou o da box ao mesmo tempo que um Pescarolo estava a entrar para a box à frente da dele e o Pescarolo bateu-lhe na roda traseira. Depois furou logo ao sair da e teve que fazer uma volta com o pneu a desintegrar se...

João Barbosa está em 8º dos LMP1, e Tiago Monteiro em 11º. A equipa ASM também já perdeu 9 voltas para o líder dos LMP2 :(

Back