Le Mans 2009

Bem espero que a peugeot consiga ganhar a corrida.

Quanto a transmissão da EUROSPORT também sofri aquilo que alguns aqui sofreram ontem
queria ir para a cama e não conseguia, muito boa transmissão mesmo muito bons
comentadores residentes e bons convidados

Eu deixei-me de dormir qdo disseram que deveria começar a chuver, não vi a chuva :(

Pelo que estou a ver o carro do Lamy já está em 6º [kiss]

E este ano a Peugeot vai ganhar, a ñ ser que se parta uma peça por desgaste nos carros todos...o que pode acontecer, mas é pouco provável.

A EuroSport está com uma boa transmissão, e ontem quando cheguei a casa estavam comentadores portugueses achei piada.

Os comentadores da Eurosport portuguesa estão de parabéns, ontem fiquei até às 3h30 a ver a transmissão, porque estava mais interessado nas histórias que contavam do que na própria corrida.

Então os conselhos sobre uma potencial ida a Le Mans deixaram-me colado à transmissão, muito interessantes mesmo.

A repetir, definitivamente![;)]

Mais um que esteve agarrado à Eurosport a ouvir todas as histórias que por lá passaram. apr:)apr:)apr:)

Parabéns à Peugeot, que finalmente tinha o carro mais forte. apr:)Só foi pena que não tivesse sido o carro do Lamy a vencer. Mas neste último turno mostrou que pode e sabe andar muito depressa.

Parabéns à Peugeot, que finalmente tinha o carro mais forte. apr:)Só foi pena que não tivesse sido o carro do Lamy a vencer. Mas neste último turno mostrou que pode e sabe andar muito depressa.

finalmente....ja o ano passado eram em média prai 3-5 segundos mais rapidos por volta :)

Vive la Peugeot!

Finalmente, caramba!

Sinceramente, já estava fartinho de ver os Audi a ganhar e tendo o Lamy no 908, não podia deixar de apoiar a Peugeot.

Não deu para o Pedro ganhar, mas ao menos os franceses levaram a melhor, depois do triunfo de 93 com o 905.

Parabéns!

Ficou em 6º Lugar.

Bem a Peugeot ganhou! Viu-se que conseguiram ser superiores e tiveram sempre 1 bom andamento sem problemas, mas também se viu que a Audi andava a fazer experiências na corrida, o que por norma dá mais resultado.

Tenho pena de o carro do T. Monteiro ter ficado pelo caminho, ele até estava a fazer uma boa prova.

Bem espero que a peugeot consiga ganhar a corrida.

Quanto a transmissão da EUROSPORT também sofri aquilo que alguns aqui sofreram ontem
queria ir para a cama e não conseguia, muito boa transmissão mesmo muito bons
comentadores residentes e bons convidados

Os comentadores da Eurosport portuguesa estão de parabéns, ontem fiquei até às 3h30 a ver a transmissão, porque estava mais interessado nas histórias que contavam do que na própria corrida.

Então os conselhos sobre uma potencial ida a Le Mans deixaram-me colado à transmissão, muito interessantes mesmo.

A repetir, definitivamente![;)]

X3apr:)

Boa corrida para a Peugeot finalmente, só tive pena de não ser o Pedro Lamy no lugar mais alto do podium, mais uma vez traído pelos azares.

Destaca-se um corrida com muitos problemas, sejam mecanicos sejam batidas, para praticamente todas as aquipas, no entanto há que realçar o Peugeot 908 n.º9, o Lola Aston Martin n.º 007 e os Porsche RS Spyder com grande fiabilidade.

A Corvette acabou bem depois de 2 anos a perder, se bem que praticamente sem adversários uma vez que este ano a Aston Martin não entrou com os DBR9.

E mais uma vez destaque para o Lola Aston Martin, que apesar de 0s 008 e 009 terem tido os problemas todos, lol, o 007 esteve irrepreensivel apr:) e com um andamento muito bom, se os diesel estivessem mais equiparados com os Otto...

Back