No ActivoBank se fizeres transferência no dia e agendares outra para o dia seguinte (12.5+12.5) consegues 25K por diaÉ no ActivoBank, mas tb tenho no BCP e Neste negócio chegaobg
.São "só" 10740€ + retoma do 2008No ActivoBank se fizeres transferência no dia e agendares outra para o dia seguinte (12.5+12.5) consegues 25K por dia.

382€, valor do carro 26000€Não entendo como por exemplo na Logo dá quase metade com danos próprios![]()
Eu sei que é para gastar dinheiro, mas faz amanhã 15 dias que fui ver o carro e fazer test drive e fechei negócio.
Disseram que por causa de uma jante ia demorar mais a entrega, uma semana, semana e meia, mas até agora nada, acham normal!?
Eu sei que é para gastar dinheiro, mas faz amanhã 15 dias que fui ver o carro e fazer test drive e fechei negócio.
Disseram que por causa de uma jante ia demorar mais a entrega, uma semana, semana e meia, mas até agora nada, acham normal!?
Normal não será, são um pouco mais lentos, aperta com eles.Eu sei que é para gastar dinheiro, mas faz amanhã 15 dias que fui ver o carro e fazer test drive e fechei negócio.
Ligaram-me a informar que já podia ir levantar o carro
Por isso amanhã vou buscar![]()
Pessoal, coloco umas matriculas das novas acrilicas, ou deixo assim?
Eu é só que por acaso gosto das novas, mas tb é verdade que é dinheiro mal gastoEu deixava estar como está...
Por três razões...
- 1ª, não gosto das novas...
- 2ª, carro está com matricula que era usada quando saiu...
- 3ª, não estou para gastar dinheiro numa matricula, não sendo necessário...
Mas aí está, vai de cada um. []

Eu colocava umas das novas, detesto aquele amarelo.Pessoal, coloco umas matriculas das novas acrilicas, ou deixo assim?