Leaf eléctrico vs Focus 1.0 MHEV

10.000,00 no NB, montante diário no homebanking, se fores ao MB o maximo que se pode transferir é de 2.500,00€ mas podes fazer mais que uma transfereência (podes fazer 10 transferências de 2.500€ no mesmo dia)

Não entendo como por exemplo na Logo dá quase metade com danos próprios
a6b07da57c5b8709f55b4d133dc55c79.jpg

Eu sei que é para gastar dinheiro, mas faz amanhã 15 dias que fui ver o carro e fazer test drive e fechei negócio.
Disseram que por causa de uma jante ia demorar mais a entrega, uma semana, semana e meia, mas até agora nada, acham normal!?

Eu sei que é para gastar dinheiro, mas faz amanhã 15 dias que fui ver o carro e fazer test drive e fechei negócio.
Disseram que por causa de uma jante ia demorar mais a entrega, uma semana, semana e meia, mas até agora nada, acham normal!?

De facto uma jantes não costuma demorar muito... em regra uns 3 dias é suficiente.

Mas como é claro, vai de stand para stand... a questão da preparação em si.

E já perguntaste por lá o que se passa?

Normal não será, são um pouco mais lentos, aperta com eles.

Mas sem fazeres filmes na tua cabeça.

Como o carro já está vendido, deixaram andar...

A proposta assinada é valida até dia 02/06...
Perguntei na semana passada, na qual obtive resposta que ia atrasar por causa da jante....
Vou aguardar até ao fim do dia, se nada me disserem volto a perguntar....
Já vai levar menos uma estrela a Confiauto LOL

Last edited:
Pessoal, coloco umas matriculas das novas acrilicas, ou deixo assim?

Eu deixava estar como está...

Por três razões...

- 1ª, não gosto das novas...

- 2ª, carro está com matricula que era usada quando saiu...

- 3ª, não estou para gastar dinheiro numa matricula, não sendo necessário...

Mas aí está, vai de cada um. [;)]

Eu deixava estar como está...

Por três razões...

- 1ª, não gosto das novas...

- 2ª, carro está com matricula que era usada quando saiu...

- 3ª, não estou para gastar dinheiro numa matricula, não sendo necessário...

Mas aí está, vai de cada um. [;)]
Eu é só que por acaso gosto das novas, mas tb é verdade que é dinheiro mal gasto

Já eu estou obrigado a colocar matriculas novas, mas como não quero gastar dinheiro em coisas "supérfulas" (sim, a matricula tem um pouco de desgaste, mas ainda se vê bem e para os curtos trajectos que faz chega e sobra - a não ser que o policia seja cegueta) para o meu carro ainda o mando para abate antes [:)]

Eu já tive que meter umas novas no JAZZ e coloquei tal como era originalmente, tenho estas coisas com o "da epoca".[:D]

Back